"Eu testei e amei" - Nº 2




Hoje o "Eu testei e amei" não irá ser feito por mim, mas sim pela Marisa Rosendo do seguinte blog: http://glowmake-up.blogspot.com/



Desta vez o produto é o Primer da Oriflame e não vou fazer em vídeo como no "Eu testei e amei" Nº 1, mas sim com as fotografias e o texto que a leitora/cliente especialmente me enviou.



"O Primer oriflame foi concebido para preparar a pele do rosto antes da
aplicação de maquilhagem, mas não gosto de aplicá-lo no rosto e opto por
utilizá-lo como base de sombra. Pelas fotos, dá para observar que tem a
consistência de creme, e espalha-se bem. Aumenta a vivacidade das cores das
sombras de olhos e faz elas durarem mais tempo. Porém temos que ter cuidado ao
deixar o creme assentar um pouco na pele antes de aplicar as sombras, caso
contrário acumula nas dobras das pálpebras. Uma opção para combater este
problema pode passar pela aplicação de um pó. Eu tenho a pele na zona
das pálpebras normal, pelo que não sei como este primer se comporta em peles
mais oleosas. Nas minhas, cumpre bem a sua função, e é relativamente barato em
comparação com outros primers."





 

Actualmente pode obter a Base Para Maquilhagem Primer Oriflame Beauty (Fórmula suave, com silicone para suavizar, amaciar e matificar a pele.
Dá maior aderência à maquilhagem, mantendo-a perfeita todo o dia.
Aplicar antes da Base de Cor ou Pó. Pode também ser utilizada como Base
Para Sombras de Olhos. 30 ml.)

Por apenas € 8,95

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Obrigada por publicares a minha opinião sobre o produto e por publicitares o meu blog ;)
    Olha, o primer está mais barato do que quando o comprei, aproveitem meninas!
    beijinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, conto contigo!