Como ter unhas super fortes!?

Trago-vos mais um desconto especial, desta vez é a solução para ter umas unhas super fortes! Tem as unhas Fracas? Quebradiças? Secas? Então continue a ler o post!

Estimulador de Crescimento Oriflame Beauty: Formulado com Nutriesferas de Extractos de Kiwi, Extractos de Elemi, Complexo de Cálcio e Vitaminas A, C, E e B5. Os Extractos de Elemi têm uma função protectora, enquanto o Cocktail de Extractos Naturais nutrem e amaciam as unhas e estimulam o seu crescimento. As unhas ficam fortificadas e o seu crescimento é intensificado em apenas 3 dias. Aplicar nas unhas e cutículas e massajar. 7 ml.





Gel Removedor de Cutículas Oriflame Beauty: Contém um Cocktail de Tomate e Pepino, enriquecido com Óleo de Amêndoas Doces e de Azeitonas para suavizar os cutículas e permitir que estas sejam facilmente removidas. Aroma refrescante. Aplique nas cutículas, deixe actuar durante 3 minutos e remova-as. 7 ml.








Fortificante Para Unhas Oriflame Beauty: Enriquecido com Pó de Diamante e Aminoácidos para fortalecer as unhas fracas e/ou quebradiças. Protege as unhas de partir e/ou lascar. Para unhas visivelmente mais saudáveis. Fórmula de secagem rápida. 7 ml.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!