Qual é o seu signo? Saiba aqui que verniz combina consigo!



Aquário (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)
"Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras", diz Miller. Ser original é a principal caracteristica deste signo. Gosta de inovar e testar lançamentos. Gostam de cores brilhantes, tons vibrantes e prateado por exemplo.



Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março) 
Transmitem um ar de ternura e gostam de escolher o verniz conforme a ocasião. São extremamente versateis mas não costumam exagerar. O seu principal elemento é a água, gosta por isso dos tons náuticos, branco, lilás e verde-água por exemplo.



Áries ou Carneiro (de 21 de março a 19 de abril)
Dinâmica e ágil, tudo o que elas usam tem de ser prático.Cores quentes e em tons vivos combinam muito com a maneira de ser das mulheres deste signo. Regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries/carneiro podem exprimir a sua personalidade usando cores em tons de vermelho, amarelo e laranja por exemplo.


Touro (de 20 de abril a 20 de maio) 
Charme e elegância são qualidades das pessoas deste signo. É adepta de cores básicas, que fazem sucesso em qualquer ocasião.Preferem os tons pasteis, rosas-claros, tons terra-claros, entre outras cores...mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousada.

Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)
Gosta de ousar e experimentar coisas novas, sempre acompanhando o que esta na moda. Dos tons soaves aos mais vibrantes, variar é o seu lema. Alguns exemplos de cores que gostam de usar são o amarelo, o lilás e o azul-indico.


Câncer ou carangueijo (de 21 de junho a 22 de julho)
Clássica e com um tom invejável,  opta sempre por tons neutros, mas que fazem sucesso em qualquer ocasião. As principais cores que este signo gosta são o prateado, branco e o pérola.


Leão (de 23 de julho a 22 de augusto)
As leoninas orgulham-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, clássicas. Gosta de chamar a atenção e de andar com as unhas bem feitas e com cores que transmitam toda a energia que têem. Para manter a elegância, a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, dourados, vermelho e amarelo por exemplo.




Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)
Sempre práticas, as virginianas precisam usar vernizes resistentes e em cores neutras. Tonalidades suaves compõem a sua caixinha de vernizes. Tons pastel, branco e azul-marinho são alguns dos tons que mais apreciam.



Libra ou Balança (de 23 de setembro a 22 de outubro)
“As librianas são as 'árbitras' do bom gosto. Elas adoram coisas novas”, diz Miller.Gosta de cores como o verde, rosa e champanhe.




Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)
Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. São bastante sedutoras e costuma de apostar no visual para seduzir. Tons marcantes são os seus preferidos nas unhas. Como por exemplo o roxo, vermelho e o preto.




Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)
Com espírito viajante, as sagitarianas preferem cores mais discretas que vão durar por mais tempo, segundo a astróloga Susan Miller. É extrovertida, não nega uma oportunidade para sair e divertir-se. Alguns exemplos de cores são o azul, o púrpura e o amarelo.




Capricórnio (de 22 de dezembro a 19 de janeiro)  
O que atrai as capricornianas é o clássico. Determinada e segura, não perde muito tempo a escolher a cor do verniz que vai usar. Alguns dos tons que mais gosta são o preto e o verde-musgo.


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

A tua opinião é muito importante, conto contigo!