Estás a procurar o 1º emprego?


Alguém aqui à procura do seu primeiro emprego? Eu procurei o meu 1º em 2009 e estava a ter muitas dificuldades - tinha cara de bebé e era muito envergonhada. Antes de o encontrar experimentei inscrever-me na Oriflame.

Cheia de medo confesso. Antes de me inscrever quando via alguém com um catálogo na mão fugia a 7 pés...algumas pessoas podem comprovar isso. Por isso quando vejo alguém a fazer o mesmo eu compreendo e até me identifico ao que era nessa altura :)


Mas como não sou de desistir e decidi que devia de me permitir a vivenciar novas experiências, pesquisei MUITO (não decidi de um dia para o outro nem nada que se pareça) sobre "isto de vender por catálogo"...tinha de ser uma empresa que me ensinasse alguma coisa (porque eu nem batom usava!) e que não tivesse de investir absolutamente nada - porque simplesmente não tinha nada para investir!!!



Escolhi a #Oriflame e desde 2009 que nunca a troquei por outra nem tenciono faze-lo. Com ela aumentei a minha auto-estima, auto-confiança, melhorei a minha timidez, melhorei os meus conhecimentos nas áreas de maquilhagem, cuidados de rosto/corpo, saúde, bem estar, liderança e tantas outras áreas!



Consegui pouco tempo depois de me inscrever, arranjar o meu 1º emprego e desde então sempre consegui conciliar os meus empregos com a Oriflame. Até que este ano decidi despedir-me e dedicar-me exclusivamente à Oriflame. Não por não se conseguir conciliar, mas porque só temos uma vida e porque não vive-la a fazermos o que mais gostamos?!

Ás vezes o que nos faz falta é confiarmos em nós e sermos reconhecidos pelo nosso trabalho - "quem muda, deus ajuda", afinal é mesmo verdade! hehe ;)

_______________________________________________________

Caso queiras experimentar "isto da Oriflame", fala comigo e terei todo o gosto em te ensinar tudo o que sei!



Chefe de Grupo Oriflame







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!