Inscreve-te aqui



Ao preencheres este formulário abaixo, crias uma pré-inscrição na Oriflame, ou seja ficará criado um nº de assessor que te dará acesso directo à área pessoal do site oficial da Oriflame, onde terás acesso a informação privada, a várias ferramentas de trabalho e onde também poderás efectuar as tuas encomendas online após completares os passos seguintes.


1º Passo: Formulário de pré-inscrição



2º Passo: Validação da Inscrição Envias para oripoupar@gmail.com o seguinte (Podes fazer a digitalização através de impressora/scanner ou podes até mesmo tirar uma fotografia legivel):

  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada (Clica aqui para efectuares o download da ficha de inscrição Oriflame)
  • Cartão de Cidadão ou o BI + Nº Cont. frente e verso (Se não és cidadão da U.E., deverás enviar título de residência)
  • Comprovativo de Morada de Residência válido e em Nome Próprio*


  • Notas: Lembramos que o preenchimento do formulário online é apenas e só uma intenção de inscrição, só se tornando efectivamente assessor após o envio dos documentos solicitados e aprovação dos mesmos por parte da Oriflame. Os documentos são necessários para garantir que és tu que te estás a inscrever e não alguém por ti.

    Dica: Podes colocar na cópia “duas linhas” paralelas, dentro desse cruzamento, escreveres: ”Só para para fins da Oriflame Cosméticos”.


    * O Comprovativo de morada válido deverá ser em nome do próprio, do cônjuge ou dos pais, e deverá ter data de emissão até 12 meses a contar da data da inscrição. Só serão aceites os comprovativos de morada completos, isto é, com menção de nome de rua e número de porta, bem como código postal e localidade. Podem ser enviadas facturas de fornecimento de energia, água, gás, companhia de seguros, instituições bancárias, segurança social, ministério das finanças.




    3º Passo: Primeira Encomenda Oriflame
    Efectuares a tua primeira encomenda de qualquer valor. Ao preencheres o formulário acima, vais receber por e-mail um PDF exclusivo com o passo-a-passo de como fazeres a tua encomenda online entre outras informações e dicas úteis para alcançares os teus objectivos.


    Nota: Podes ver as várias oportunidades de boas-vindas (facultativas) neste link >>



    Tu decides e podes desistir ou mudar os teus objectivos a qualquer momento, estamos cá para te ajudar!

    Caso tenhas alguma dificuldade, não hesites em contactar-me.

    JOIN CONVERSATION

      Blogger Comment