Código de ética da Oriflame


“A Oriflame reconhece a sua responsabilidade para com os seus parceiros comerciais, fornecedores e a comunidade em geral” ( Princípios de Operação )


Os princípios da Oriflame, sobre ética e meio ambiente, abrangem todos os campos, desde os ingredientes às condições de fabrico:

• O fabrico é supervisionado e controlado em consonância com as Boas Práticas de Fabrico ( cGMP ) bem como com o Código de Prática dos Fornecedores da Oriflame Cosméticos de forma a garantir produtos de elevada qualidade.

• A Oriflame Cosméticos tem relacionamentos honestos e abertos com todos os fornecedores, garantindo a confidencialidade das suas tecnologias e produtos especializados.

• A Oriflame Cosméticos está empenhada em conduzir o seu negócio de forma a demonstrar respeito pelo meio ambiente. Contamos com a responsabilidade de todos os fornecedores para a protecção e preservação do ambiente, implementando sistemas de controle ambientais adequados e observância das normas locais e nacionais.

• A Oriflame Cosmeticos actua com consideração para com as convicções religiosas e étnicas nos vários países onde actua.

• A Oriflame Cosméticos garante a adesão aos padrões locais e nacionais de saúde e segurança no ambiente de trabalho, níveis de salários mínimos e de horários de trabalho. Mais além, os fornecedores operam observando as normas de conduta ética para com os jovens e os mais vulneráveis na força laboral. O bem-estar das crianças é uma grande preocupação desta empresa, sendo ela um membro fundador da World Childhood Foundation.

• A Oriflame Cosméticos não testa produtos ou ingredientes em animais. Também não são usados ingredientes derivados de animais mortos ou obtidos de forma a causar danos nos mesmos.

• Testes de segurança e eficácia são executados em voluntários saudáveis (maiores de 18 anos), sob a supervisão de pessoal médico devidamente qualificado.

• As normas locais e internacionais são observadas, garantindo assim o emprego de produtos seguros, eficazes e legais junto dos nossos clientes.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!