TUDO sobre celulite

A celulite identifica-se por pequenas covinhas na pele, que se assemelham à “pele de laranja”.


Este fenómeno acontece nas pernas, nos glúteos, sobre a região do estômago e nos braços, geralmente nas mulheres.

Não existe uma relação directa entre gordura e celulite. Esta aparece tanto nas pessoas magras como nas gordas.




A celulite aparece devido ao facto da mulher ter na pele pequeninos “buracos” que, com o tempo, se enchem de água e de gordura, obrigando-os a aumentarem de volume.

Visto do exterior, este volume é que dá pelo nome de celulite.

Comece a usar produtos anti-celulite bem cedo, fazer exercício e beber muita água, são outros meios que contribuem para combater a celulite

A Oriflame dispõe de uma completa gama que ajuda-te a combater esta maldita celulite.

Para vos facilitar a procura, resolvi mostrar-vos um exemplo de um produto que irá fazer com que vejas resultados rapidamente:

O produto tem como nome,  "Sérum Anti-Celulite em Ampolas Para a Noite Perfect Body", é um tratamento anti-celulite intensivoSérum intensivo e concentrado, enriquecido com o Complexo Anti-Dimple que actua nas células gordas da pele, atenuando visivelmente a celulite. Aplica massajando o conteúdo de uma Ampola à noite, na zona das ancas, coxas e glúteos.


Opinião dos clientes:

SRTA. CELIA SANTOS: Recomendo É incrível como realmente se notam diferenças....Recomendo a toda a gente que se quer ''livrar'' da celulite! É sem dúvida um tratamento eficaz!

SRA. RUTE DANIELA TERROSO: resulta realmente, ao fim das 14 noites é visivel a redução de celulite. recomendo! é sem duvida o melhor produto que a oriflame tem para o comate à terrivel celulite

DIAMONDSHINY: Experimentei com alguma renitência este produto e em poucos dias notei logo a diferença! Reduz visivelmente a celulite e melhora sem dúvida o aspecto da pele, sinto as minhas pernas mais tonificadas! Adorei e Viciei

SRA. ISABEL CATARINA DUARTE: É fantástico! Por um lado é de rápida absorção e por isso muito mais prático que outros que já experimentei (de marcas de supermercado). Por outro lado, os resultados são claramente visíveis o que incentiva o uso diário ;)

SRA. ANA PATRICIA MOREIRA: quando contei às minhas amigas elas riram-se de mim, mas é verdade! este serum resulta e diminui visivelmente a celulite. em dois dias de aplicação vi a textura da pele a melhorar muito. na descrição diz que vemos resultados em quatro semanas mas eu garanto que vi em menos. cerca de uma semana depois de ter começado a aplicar o serum reparei que a celulite tinha quase desaparecido. o unico inconveniente que vejo neste serum é o facto de ser um pouco pegajoso mas para além de actuar na celulite melhora muito a textura da pele. é perfeito. recomendo mesmo mesmo vivamente!

SRA. ANA DUARTE: Usei religiosamente este produto e resultou. Não promete resultados milagrosos. Mas diminui a celulite a olhos vistos. Aconselho. É um bom início para a eliminação da celulite. :) 


Experimenta tu também!


Mais informações sem compromisso: oriclub@hotmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!