Resumo do Catálogo nº 15



O primeiro catálogo que recebi para começar a minha "carreira na oriflame" foi o nº 15 e por isso mesmo gostaria de partilhar a minha opinião sobre o mesmo.
Não conhecia especificamente os produtos da marca e o catálogo em si, já tinha visto alguma publicidade, pessoas a venderem mas nunca tinha aprofundado o conhecimento desta marca.
No entanto, agora que terminei um curso profissional de nível III e que procuro emprego,  deparei-me com o que já estava provado à muito mas que só quando vivemos a situação na pele é que conseguimos ter uma verdadeira noção...neste caso estou a falar da elevada taxa de desemprego em Portugal, ainda para mais tenho um ar muito jovem o que torna difícil me darem emprego pelo menos em sítios de atendimento ao público pelos vistos lol.
Como estar em casa a olhar para as paredes não faz muito o meu feitio e como toda a gente, precisa-se sempre de uns trocos, ainda para mais quando se é orfã ( Neste caso felizmente só de pai ). Para além da minha área de trabalho adoro a área de "Marketing/publicidade e o comércio em si"decidi investigar sobre algumas marcas de venda directa e ver se realmente valeria a pena experimentar e se ganharia algo com isso.
Cheguei no final à conclusão que a Oriflame era sem dúvida a melhor opção, não pretendo é claro deixar de continuar a procurar emprego mas a venda directa foi de facto uma excelente motivação, um óptimo entretenimento e o melhor de tudo é que só fico a ganhar com isto.
Foi a única que me dava mais benefícios e que não tinha qualquer tipo de obrigatoriedade, vendo quando posso, quando me apetece e quando consigo.
Vou tentar fazer sempre um pequeno resumo de todos os catálogos que receber e falar também um pouco das encomendas que me vão fazer. Logo que as/os clientes receberem os produtos, pedirei que me dêem depois a opinião sobre os mesmos para que possa partilhar convosco. Também tentarei colocar aqui algumas fotografias dos produtos colocados nas clientes ( principalmente quando estes são de maquilhagem ), alguns "antes e depois" , entre outras coisas que são com certeza do vosso interesse e que vos ajudaram a decidir se devem ou não adquirir um determinado produto.
Os posts sobre as encomendas vai ser à partida sempre separado do da reflexão sobre os catálogos, para uma melhor e mais directa consulta do que pretendem.


Catálogo Nº 15 com promoção válida de 23/09 até ao dia 13/10
Como já disse, antes de receber este catálogo e começar a vender os produtos não conhecia muito bem como este negócio funcionava e como estaria dividido o catálogo e os produtos em si. No entanto depois de o analisar bem tive uma muito agradável surpresa devido à grande variedade de produtos e a qualidade dos mesmos.
Este catálogo tinha alguns lançamentos especiais e também um especial idades, pelo que percebi o catálogo esta sempre dividido pelos cuidados de rosto, wellness, cuidados de corpo, maquilhagem, moda jovem, fragrâncias, espaço masculino e acessórios.
Logo aqui já podem ver a excelente organização do mesmo, mas o melhor são as imensas dicas que traz com ele e ainda a possibilidade de cheirarem duas das fragrâncias do catálogo que por sinal cheiram muito bem, principalmente a de homem ( O Eau de Toilette Excite by Oriflame a € 19,50 ). Vou partilhar com vocês algumas das dicas do catálogo e também abaixo podem ver uma foto minha para confirmarem como não pareço ter 19 anos lol:






Cuidados do rosto para a sua idade

O que devo notar aos 15 anos?
Durante a adolescência, as glângulas sebáceas produzem gordura em elevadas quantidades tornando a pele jovem muito propensa ao aparecimento de Acne. A Linha purificante Tea Tree permite tratar e cuidar das borbulhas de forma super natural para uma pele radiante. (Pág. 16)


O que devo notar aos 25 anos?
É comum a pele mostrar-se cansada, baça e sem vida devido à desidratação. A Oriflame dispões de Produtos como o DermoProfessional que ajudam a atenuar as irregularidades da pele, enquanto a Gama Skindividual ajuda a atenuar as linhas finas e previne o aparecimento de novas rugas. (Págs. 20 e 21)

O que devo notar aos 35 anos?
Nesta cidade podem ser visíveis rugas na zona do contorno dos olhos e na testa. Ao aplicar a máscara Revitalizadora Royal Velvet, em apenas 10 minutos, a sua pele vai ficar mais suave e instantaneamente hidratada e rejuvenescida. (Pág. 23)

O que devo notar aos 40 anos?
A pele madura tende a perder a hidratação e a elasticidade. A limpeza Magic Tudo-em-1 Time Reversing é uma suave loção de limpeza que se transforma num óleo luxuoso, formulado especialmente para estimular a renovação celular. (Pág. 25)

Cuidados do corpo para todas as idades
Os Produtos para os Cuidados do Corpo foram criados para uso diário. Proporcionam uma sensação de bem estar e mimam a sua pele durante todo o dia.

Produtos para todas as idades
  • Se a sua pele já começou a perder elasticidade e a celulite já se faz notar, vá até à página 35 e descubra uma solução eficaz.
  • Para revitalizar e mimar as suas mãos, consulte a gama de Cuidados das Mãos na pág. 31.
  • Na página 39 pode encontrar o Champô e o Condicionador Anti-Caspa HairX. Quem disse que a Caspa veio para ficar?
  • Se quer começar o seu dia cm toda a energia, veja nas páginas 40 à 43 a nova linha Discover para o banho.

Maquilhagem para todas as idades


15 anos:
As mais jovens devem utilizar Maquilhagem que realce a sua beleza natural e que ajude a disfarçar e corrigir as imperfeições.
Em apenas 3 passos podes conseguir uma tez perfeita:

1º passo: Corrector
2º passo: Base de cor
3º passo: Pó Compacto

Encontre-os na página 58

25 anos:
Quando chegamos aos 25 anos, as rugas tendem a aparecer. Disfarce os primeiros sinais de envelhecimento com as Bases de Cor Skin Perfect e com os correctores de Olheiras Absolute. Vá até à pág. 51

35 anos:
É recomendada uma Maquilhagem com linhas mais definidas. Experimente realçar os seus olhos com uma Máscara de Pestanas que os faça sobressair. Veja a pág. 56

45 anos:
Deve optar por Maquilhagem que contenha particulas reflectoras de luz, para que as rugas e as linhas finas do rosto pareçam menos visíveis! Está na pág. 56

Espero que tenham gostado do texto e das dicas que retirei do catálogo nº 15 da Oriflame, para consultarem as páginas que mencionei, basta verem o catálogo online, do vosso lado direito coloquei a ligação para o mesmo, basta clicar.

Cuide de si e caso esteja interessada/o em algum produto, contacte-me :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!