Divulgação de links nº1



Como já tinha aqui falado no post "Eu divulgo o teu espaço" ( Link: http://produtosoriflamemportugal.blogspot.com/2009/10/eu-divulgo-o-teu-espaco.html ), colocarei alguns links interessantes de pessoas que se candidataram ou que eu decidi colocar aqui por gostar do conteúdo.
Visto esta ser a primeira divulgação que faço e ter tido só um pedido de divulgação, decidi acrescentar links de outros sites que tenho e de pessoas que me são próximas e que apesar do conteúdo não ter a ver a 100% com o tema deste blog, decidi colocar por serem sites que acesso sempre que posso.

  1. http://joanitinhah.blogspot.com/ (O meu blog pessoal, onde escrevo textos, falo de coisas pessoais, mostro alguns vídeos/fotos de espectáculos em que participei, algumas músicas escritas e cantadas por mim outras por artistas já conhecidos hihi)
  2. http://sentimentocalmo.tugaservices.com/ (O blog que tenho em conjunto com o meu namorado, que fala de tudo o que pode ser englobado numa relação)
  3. http://vigilanteworld.com/ (O blog do meu namorado, com muito bom conteúdo e super variado onde se destacam os maravilhosos poemas, prosas entre outros tipos de texto que ele próprio escreve)
  4. Http://martinha-nuno.blogspot.com (Outro blog pessoal mas desta vez de uma leitora do meu blog da Oriflame, onde podem encontrar contos, histórias, poemas e mais coisas que ela própria escreve)
  5. http://www.osdeusesdevemestarloucos.com/ (Um site de um grande amigo meu que vale a pena conferir, tem várias noticias bizarras umas mais cómicas mas outras também meio trágicas, no entanto todas tem algo em comum...que é serem verídicas mas mesmo inacreditáveis!)

 Espero que gostem e porque não divulgarem também o vosso aqui?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!