Bio Maximum - Para o dia e a noite

Pág. 45

16977 – Creme de Dia Bio Maximum+

16978 – Creme de Noite Bio Maximum+



Com a idade, a pele torna-se flácida. Este sinal de envelhecimento pode ser visível mesmo antes de se formarem as primeiras rugas produndas. A Linha BioMaximum+TM da Gama Optimals, reverte esta tendência, atenuando também as rugas. A Fórmula de BioMaximum+TM foi enriquecida com Micro-Colagénio e Micro-Elastina, para estimular a produção natural de Colagénio e Elastina ajudando assim na recuperação da estrutura da pele e aumentando a elasticidade e a firmeza da pele. Esta Linha estimula também a síntese das fibras fundamentais da Derme, aumentando também a capacidade de defesa da pele.

Acção refirmante:
O Micro-Colagénio aumenta significativamente a elasticidade da pele e o tónus enquanto atenua a quantidade, a profundide e o comprimento das rugas*. A produção de Colagénio é estimulada, originando uma acção refirmante eficaz, enquanto atenua as rugas.

Mais elasticidade:
A fórmula de Optimals BioMaximum+TM contém Micro-Elastina para estimular a produção natural de Elastina. Estimula o processo de renovação celular e regenera a estrutura da pele.

Protecção Anti-Rugas:
Contém Vitamina E para neutralizar os danos causados pelos Radicais Livres e pelos Raios UV que originam o envelhecimento cutâneo.

*in vivo

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!