Carlos Abrantes na RTP1



Hoje dia 22 de Dezembro, o Director Geral da Oriflame, Carlos Abrantes esteve presente na RTP1, no programa Portugal no Coração a partir das 16h00, na sequência da acção de solidariedade Comboio de Natal 2009, que decorreu no passado dia 16 de Dezembro e que juntou cerca de 200 crianças carenciadas provenientes de diferentes instituições de solidariedade social de Lisboa e Santarém, com destino a Santa Maria da Feira, para uma visita ao Visionarium – Centro de Ciência do Europarque.
Durante a viagem, as crianças, com idades entre os 6 e os 12 anos, foram surpreendidas com uma autêntica festa de Natal a bordo, onde participaram em diversos jogos, danças, experiências de Ciência, música e visionamento de filmes.
É claro que a Oriflame visto ser uma marca que durante todos os anos e não apenas no Natal, tem participado em diversas iniciativas de solidariedade social, como podem ver alguns exemplos na categoria deste blog sobre solidariedade social, teria também de dar o seu contributo e fazer sorrir estas crianças. 
A BOOKSMILE associou-se também a esta acção de solidariedade com a oferta do livro Galope! a todas as crianças participantes.






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!