Como Escolher Um Perfume



Para escolher o perfume ideal siga algumas dicas que a ajudarão a entender mais um pouco acerca dos perfumes. A escolha do perfume está relacionada com as essenciais utilizadas e a quantidade das mesmas. Essas essenciais definem a sua personalidade e a sua forma de estar perante a vida. Faça a escolha certa!

Quando pretender experimentar perfumes oriflame prefira fazer no período da manhã, quando os outros cheiros não a afectam o seu olfacto. Os perfumes com uma base oleosa fixam-se mais na pele e exalam o mesmo aroma em vez de bases alcoólicas. Isto porque o álcool evapora, misturando os componentes e alterando o cheiro em cada pele. 

Experimente o perfume, colocando na pele. Um dos melhores locais será o pulso, na dobra interna do braço porque o calor desta zona da pele acentua o cheiro. 

Depois de experimentar o perfume o ideal é esperar aproximadamente uma hora para o cheiro fixar na sua pele, se não tiver esse tempo, espere um pouco antes de cheirar o perfume colocado na sua pele (uns minutos). Nessa hora existe três fases do aroma: Notas de cabeça (15 min), Notas de coração (40 min) e Notas e fundo que são as que mais tempo permanecem na pele. Quando for adquirir um perfume oriflame, o melhor será não usar nenhum perfume para que não se misture com outras fragrâncias. 

Quando experimentar perfumes oriflame, não experimente mais de 3 fragrâncias no mesmo dia, porque poderá confundir os cheiros e não consigo optar por nenhum dos perfumes. 

O perfume deve ser usado durante o dia, um perfume mais leve e refrescante, enquanto que à noite deverá usar um perfume oriflame mais incorporado e forte, como os cremes diários, um de dia e outro de noite. 

As estações do ano também estão intimamente ligadas aos perfumes. A cada estação é lançada um perfume com determinadas essências. 

É crucial não abusar do perfume. O exagero da utilização do perfume chega a incomodar as pessoas em seu redor. O melhor é utilizar apenas o suficiente para que as outras pessoas sintam o perfume quando estiverem perto.

Dicas escritas pela Elisabete Silva da minha equipa

E agora vocês perguntam..."Então mas como posso cheirar os perfumes da marca Oriflame se é por venda de catálogo?" 
Eu digo...basta me contactarem através do e-mail: rodriguesjoana90@gmail.com e peçam informações sobre algum perfume que já conheçam/que ouviram falar e gostavam de experimentar, ou até mesmo para receber apenas algum conselho ou sugestão para um perfume de alguma das diversas gamas da Oriflame.

Para verem posts anteriores sobre perfumes da Oriflame, basta conferirem a categoria de fragrâncias clicando aqui ou na lateral.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!