Gama Wellness | Batidos e Pack's

Queres ter o peso ideal e um estilo de vida saudável? 


Todos os dias, pensas adoptar uma alimentação mais equilibrada e fazer exercício, mas não tens tempo, nem energia e deixas sempre "para amanhã" essa decisão?
Perde peso de forma saudável com os Batidos Natural Balance. De sabor agradável, são uma forma segura e eficaz de melhorares a tua forma e o teu bem-estar.



Com a Gama Wellness irás conseguir!


A linha Wellness by Oriflame foi desenvolvida de forma cuidada em parceria com cientistas suecos e nutricionistas especializados, para que reveles toda a tua beleza interior.

 

Batidos Natural Balance 

Gostarias de realçar a tua beleza e perder peso? Os Batidos Natural Balance são ideais para que te mantenhas saudável e com o peso ideal. De sabor agradável, são uma forma segura e eficaz de melhorar a tua forma e o teu bem-estar.

Estão disponíveis em 3 sabores diferentes: Baunilha, chocolate e morango

E se queres preparar de forma simples e muito cómoda o teu batido, mistura o teu Batido Natural Balance num dos nossos copos misturadores Oriflame.


Resultados imediatos:

Bebe um Batido 30 minutos antes da tua refeição principal:
- Reduz a fome e a necessidade de consumir açúcar
- Irás comer menos e perder peso
- Sentes energia extra e mais capacidade de concentração

wellnessmen

Sentes falta de energia, trabalhas durante demasiadas horas e delicias-te com snacks pouco saudáveis?


Os Batidos Natural Balance da linha Wellness by Oriflame são uma forma simples e segura para te ajudar a manter a energia e reduzir a necessidade de consumir comida pouco saudável entre refeições.

- Constituem um snack saudável para reduzir o consumo de açúcares ou doces

- Fornecem a energia necessária de forma equilibrada


- Ajudam a manter-te concentrado


Não comas mais snacks pouco saudáveis ou aquele refrigerante que tanto te apetece, em vez disso, prepara o teu batido favorito. É fácil e sabe bem!


Graças à sua composição controlada e nutrição equilibrada sentirás energia ao longo de todo o dia e perderás a sensação de fome! 


WellnessPack woman
O WellnessPack woman contém 21 doses individuais. Cada saqueta deve ser tomada diariamente após a principal refeição e inclui:1 Complexo Sueco de Beleza (Astaxanthin)2 Cápsulas Ómega 31 Multivitamínico e Mineral para Mulher

WellnessPack man
O WellnessPack man contém 21 doses individuais. Cada saqueta deve ser tomada diariamente após a refeição principal e inclui:1 Complexo Sueco de Beleza (Astaxanthin)2 Cápsulas Ómega 31 Multivitamínico e Mineral para Homem



Inspiração: Oriflame Portugal

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!