Máscaras de Pestanas

Olá, depois de eu falar de todas as edições limitadas disponíveis no actual catálogo, vou começar a falar-vos dos produtos com descontos especiais (sem contar com os do flyer).
 


Hoje vou falar-vos da Máscara de Pestanas Power Curl Oriflame Beauty e da Máscara de Pestanas Revelation Oriflame Beauty.



A Máscara de Pestanas Power Curl Oriflame Beauty esta disponível em 3 cores, todos eles com o desconto especial de 10,95 €.



Tem uma escova revolucionária para enrolar as pestanas da raiz até às pontas. Pigmentos intensos para um olhar dramático e definido. Máscara enriquecida com Micro Esferas específicas para um acabamento perfeito com pestanas amaciadas, flexíveis e sem grânulos. 8 ml.

Tem mais de 45º de curvatura, mais 40% de comprimento e ficará com as pestanas 90% mais enroladas (Resultado comprovado por 96 consumidoras).



A Máscara de Pestanas Revelation Oriflame Beauty esta disponível em duas cores e ambas com o desconto especial de 10,95 €.



É a máscara ideal para um efeito surpreendente e espectacular. A Escova de Alta-Definição, alcança todas as pestanas e afasta-as, revelando assim toda a beleza do seu olhar. 8 ml.

Ficará com as pestanas 40% mais longas (testado clinicamente), 360º de definição e as suas pestanas ficarão também 93% mais separadas, resultados da eficácia comprovados por 97 mulheres.

Do que esta à espera para adquirir a sua? Já experimentou alguma? Qual resultado prefere?

Dê as suas opiniões!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

A tua opinião é muito importante, conto contigo!