Especial Unhas

Quer ter um kit básico para arranjar as suas unhas e deixa-las sempre impecáveis?  Veja os produtos em promoção das páginas 36 e 37 do actual catálogo. Neste post encontrará não só a imagem e preço dos produtos como também algumas dicas para que as suas unhas fiquem com um aspecto maravilhoso!



Se queres dar formas às unhas será com a lima, não com o corta unhas. Basta arranjares uma lima de cartão, larga, e com alguma paciência,dás-lhes a forma que preferires. Lima sempre pelo mesmo lado, dos lados ao centro e para não partires as unhas lima-as devagar e com pouca força. Estas limas são óptimas porque caso não sabem, as limas de metal originam nas unhas, estrias.


Poderá não só cortar as suas unhas com alguns dos acessórios deste kit como também remover as cutículas com o empurra e o tira cutículas que o kit dispõe. Para que as cutículas saiam com eficácia. Encha uma taça com água tíbida e deixe lá as mãos durante +- 5 minutos.  Aplique, de seguida, creme hidratante ou creme para catículas, para que fiquem moles e depois é só utilizar os dois acessórios do kit que falei anteriormente.
  

Contém Vitamina E, C e B5 Fórmula hidratante e amaciante Contém propriedades antioxidantes7 ml.
 
Sérum Nutritivo Para Unhas Oriflame Beauty
 
Formulada especialmente com Extractos de Wasabi, Limão e Toranja para branquear e revitalizar as unhas. Aplique a Máscara nas unhas, deixe actuar durante 3 minutos e remova a Máscara. 7 ml.
 
Máscara Branqueadora Peel Off Oriflame Beauty
 
Super suave, fortalece as unhas e facilita a aplicação do Verniz. Formulado com Pó de Sílica para suavizar as unhas, Filtros UV para as proteger e Vitamina E. Fórmula de secagem rápida. 7 ml.
 
Base Endurecedora de Unhas Oriflame Beauty
 
Inove na sua manicura! 6 cores luxuosas e suaves com uma elevada concentração de Micro-Pigmentos. Para unhas brilhantes e com tons de longa-duração. 7 ml.


French Manicure Oriflame Beauty


O que os clientes dizem....
SRTA. ANA DUARTE: Tenho o Soft Ivory e adoro, a secagem é realmente rápida. Eu ponho sempre duas camadas e ainda assim seca muito rápido comparado com outras marcas que costumo usar na esteticista ou mesmo em casa. Recomenda-se!


A forma fácil de ter uma manicura perfeita! Para remover o excesso de verniz das unhas e cutículas. Contém uma ponta como recarga. Não contém Acetona. 4,5 ml.
 
Caneta Correctora de Verniz Oriflame Beauty


O que os clientes dizem... 
SRA. JOAQUINA SANTINHO: A caneta correctora é o método perfeito para remover o excesso do verniz... gosto muito da caneta... Aconselho a sua utilização.
SRA. LAURA OLIVEIRA: É excelente para quando pintamos as unhas com cores escuras. Fica super perfeito em volta da unha.

Para remover o seu nariz, opte por fórmulas sem acetona pois a acetona desidrata as suas unhas. Embeba um algodão neste dissolvente, fazendo-o deslizar firmemente sobre a unha, em movimentos sempre verticais desde a base até à extremidade da unha. Este dissolvente Remove gentilmente o verniz das unhas e é enriquecido com um delicado aroma a Baunilha. Não contém Acetona. 75 ml. 
 
Removedor de Verniz Oriflame Beauty
  
O que os clientes dizem...
SRTA. ANA DUARTE: Este produto é espectacular. O aroma que deixa nas mãos é suave mas muito bom e duradouro e é um removedor muito eficaz. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!