O que a modelo esta a usar?!

Vou vos mostrar três look's diferentes que qualquer uma de vocês poderá cria-lo/adapta-lo. São bastante simples, económicos e o resultado é simplesmente deslumbrante. Atreva-se!
1º Look - Página 2



Com apenas três produtos consiga este resultado irresistível:

1. Batom Power Shine Oriflame Beauty: Brilho 3D para um efeito deslumbrante - o melhor de sempre! Enriquecidos com Óleo de Sementes de Rosa e Vitamina E para hidratar os lábios. Fórmula excepcionalmente cremosa para uma aplicação suave. Com um aroma frutado, muito agradável. Agora com  novos tons oriflame e com uma embalagem muito mais resistente. 1,6 g.

 

2. Máscara de Pestanas Wonder Oriflame Beauty: Com um aplicador revolucionário 3D para dar às pestanas uma definição de alta-qualidade. Pestanas mais compridas, mais volumosas e definidas ao máximo. Separa as pestanas desde a raíz até à ponta. Pigmentos formulados especialmente com Leite de Carnaúba para suavizar as pestanas. 8 ml.



3. Bases de Cor Skin Perfect Oriflame Beauty: Fórmula avançada e refrescante para combater os sinais de fadiga enquanto dá à pele uma camuflagem saudável e natural. Enriquecida com um Complexo Anti-Fadiga e Cera de Abelhas para hidratar e amaciar a pele. 30 ml.



2º Look - Página 26



Dá muita cor ao teu rosto com este look, utilizando apenas quatro produtos:

1. Brilho de Lábios Sugar Rush Visions V*: Três tons tão deliciosos que ninguém vai conseguir resistir. Fórmula brilhante e textura suave. 10 ml.

 

2. e 3. Sombra de Olhos Cremosa Sugar Rush Visions V*: Três tons deliciosos, numa textura super cremosa, para uma aplicação perfeita. Pó brilhante, para um olhar irresistível. 1,8 g.

 

4. Máscara de Pestanas Naughty Eyes Visions V*: Para pestanas super volumosas e sensuais. Disponível em tons de preto e azul para o máximo de versatilidade. Fórmula especial para dar comprimento e amaciar as pestanas. 8 ml.





3º Look - Página 41



Recrie este look intenso e deslumbrante com apenas cinco produtos:

1. Delineadores de Olhos Giordani Gold: Fórmula sedosa para uma aderência perfeita e para o máximo de duração das cores. Tons intensos, para um efeito deslumbrante com linhas precisas que se esbatem formando uma sombra perfeita. 1,2 g.



2. Pó Compacto Supreme Giordani Gold: Pó translúcido e incrivelmente aveludado. Com Vitaminas A e E, conhecidas pelas suas propriedades antioxidantes, para proteger a pele dos agressores externos. Com Pó de Seda para suavizar a pele e permitir um acabamento perfeito. SPF 10. 7,5 g.



3. Brilho de Lábios Supreme Giordani Gold: Formulado com Ingredientes Anti-Idade activos. Enriquecido com um Complexo Tri-Vitamínico para uma acção rejuvenescedora. Protege os lábios dos danos ambientais. Contém Óleos Naturais para hidratar, suavizar e amaciar os lábios. 1,5 ml.

 

4. Pó Solto Mineral Giordani Gold: Sem fragrância, nem conservantes. Mistura-se na pele permitindo um acabamento mate, translúcido e super natural. Absorve gentilmente o excesso de oleosidade da pele e atenua a visibilidade das linhas finas e dos poros. 8 g.

 

5. Máscara de Pestanas Fascination Giordani Gold



Qual é o teu preferido? 

Atreve-te a fazer um deles e envia a tua fotografia/vídeo para apareceres aqui no blog :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adorava tirar um curso de maquilhagem... Gosto mesmo muito! :)
    ♥ Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho e obrigada :) ♥

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida, compreendo muito bem o teu gosto hehe tmb gosto de maquilhagem e de saber o que me fica melhor :)
    Mas isso pode resolver-se...és de onde? e que idade tens?

    Responde-me para um dos contactos que tenho na barra lateral direita se preferires :)

    bjs

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, conto contigo!