Pele perfeita com 2 passos/produtos

Consiga uma pele perfeita com a gama Visions V em apenas 2 passos e com apenas dois produtos! Simples, rápido e barato! Que quer mais?
Cada um dos produtos por apenas, 3,95 €






Corrector Retoque Natural Visions V*

 Fácil de utilizar. Para uma aplicação precisa e um acabamento natural. Contém Óleo de Tea Tree e Vitaminas para suavizar a pele, cuidar das borbulhas e disfarçar os círculos escuros. 1 g. Disponível em duas cores.


O que os clientes dizem...
SRTA. HELENA RIBEIRO: cobre mto bem as imperfeições, adapata-se mto bem á pele e d facil utilização. recomendo.

SRTA. VÂNIA PEREIRA: Muito bom...


Pó Compacto No Time For Shine Visions V*

Diz adeus ao brilho indesejado... a fórmula matificante deste Pó absorve o excesso de oleosidade da pele deixando-a fantástica. Pigmentos ultra finos permitem um acabamento super natural enquanto corriges as impesfeições. Contém um espelho para retocares a Maquilhagem onde quer que estejas. É o par perfeito da Base de Cor Fresh Face da Visions V*. 9 g. Disponível em duas cores.


O que os clientes dizem...
SRTA. SUSANA: Uma boa escolha. É realmente um optimo produto que encaixa na perfeição no dia-a-dia de uma jovem estudante ou trabalhadora! É uma boa camuflagem mas por vezes é demasiado matificante, ou seja, nem sempre dá um look natural. Por isso é tão importante o modo como é utilizado para que este pó seja um aleado e não um inimigo da nossa beleza natural! Apesar disso não seca a pele de modo algum - facto essencial para a boa saúde presente e futura das peles jovens - e é bom para regular a oleosidade do rosto. Recomendo!!

SRTA. VÂNIA PEREIRA: Maravilhoso. Adoro... Este pó compacto é simplesmente espetacular disfarça as pequenas imprefeições e podemos leva-lo conosco para qualquer lugar, pois, cabe em todo o lado... Recomendo à todas!!!

SRTA. RAQUEL SANTOS: Espectacular. Adoro-o!! serve para esconder algumas imperfeições e cabe em qualquer lugar da mala!! Ideal!! Experimentem pois é fantastico!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!