Como disfarçar as olheiras?

Graças à Oriflame, disfarçar as olheiras já não é um problema. "Olheiras" é o nome dado à concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina sob a pálpebra inferior, o que resulta num tom escurecido abaixo da região ocular. Existem cinco causas possíveis para a existência de olheiras numa pessoa: a hereditariedade, o sono, o cansaço, a proximidade à menstruação e alergia.  





Saiba nest post como disfarçar as olheiras em apenas 6 passos.

Como disfarçar as olheiras?


1 - Coloque um pouco de base líquida Oriflame nas costas da mão.
 
2 -
Use um pincel para base (que deve ser fino e achatado) para passar uma fina camada do produto por todo o rosto.
 
3 -
Quando for passar o
Corrector de Olheiras Absolute Oriflame Beauty e para não errar na dose, coloque apenas alguns pontinhos do produto sobre as olheiras, tal como esta na imagem acima.
 
4 - Espalhe o Corrector de Olheiras Absolute Oriflame Beauty com um pincel específico (achatado, fino e menor que o de base) ou com a ponta de um dedo, dando pequenas batidinhas leves, até o canto externo do olho.  

5 - Passe mais um pouco de Corrector de Olheiras Absolute Oriflame Beauty no centro das olheiras e espalhe até a extremidade, para cobrir bem toda a região e deixar a pele com uma cor uniforme.
 
6 - Termine aplicando um pouquinho apenas de pó compacto por todo o rosto. Use um pincel mais largo e arredondado e faça movimentos de vaivém para que a camada fique bem fina.


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. boa noite,td bem?
    passei para agradecer a visita.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Pois isso para mim é essencial!já que tenho umas olheiras jesus.Eu gostava é de experimentar o Kit Para Correcção Oriflame Beauty.
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todos pela visita.

    Ré, respondendo à tua questão, o corrector que aqui falo neste post é este: http://oriclub.blogspot.com/2011/12/corrector-de-olheiras-absolute-oriflame.html

    No entanto e tratando-se das olheiras existem alguns cuidados diários que devemos ter antes de aplicar qualquer corrector, como é o caso de cremes para contorno dos olhos, como este: http://oriclub.blogspot.com/2011/08/olheiras-adeus.html

    Sugiro também este post, para quando precisamos disfarçar uma noite mal dormida: http://oriclub.blogspot.com/2011/09/maquilhagem-para-disfarcar-noite-mal.html

    Beijinhos e voltem sempre!
    Joana Rodrigues

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, conto contigo!