Encomendas já recebidas! (nº2)

Desta vez não vou fazer vídeo com os produtos que me encomendaram neste catálogo  porque não tive tempo de tirar fotografias a tudo, tirei só uma foto e só a algumas das encomendas. Tenho a dizer que o primeiro e maior/melhor feed-back que tive logo dos clientes e das encomendas que fizeram, foi sobre o sabonete hippo, em formato de hipopótamo. Especialmente formulado para a pele sensível dos mais novos. E eu de facto verifiquei e o aroma é ÓPTIMO mesmo, o cliente fez uma boa compra lol porque foi barato e para além de cheirar super bem, é super divertido para as crianças!



E agora por fim, já que o dia dos namorados esta a chegar, e o catálogo nº 2 foi inspirado neste dia, quero deixar uma mensagem a todos vós.
Deixem a vergonha de lado nesse dia e digam a quem gostam que o/a amam, adoram ou simplesmente que gostam muito dele/a.
Sinta as borboletas na barriga, passeie de mãos dadas, ria-se sem ter motivos, levante o pézinho quando der aquele beijinho, faça juras eternas e namore muitoo =D






Já agora, aproveito para vos pedir que votem em mim no concurso de são valentim da Oriflame =D, a foto que tenho no concurso esta ali na barra lateral direita onde diz "Votem em mim", e clicando lá vão logo direitos ao link para votação!

Não custa nada pois não? Conto convosco! hehe

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!