Faça durar o seu batom!


No post de hoje vou dar-vos algumas dicas rápidas para que aprenda a aumentar, diminuir e durar a maquilhagem que puser na sua boca!





   
Para o batom durar mais é importante saber que antes de tudo os lábios devem estar bem hidratados. Por isso, em primeiro lugar deve aplicar um hidratante labial, para ir agindo enquanto você esta a preparar a pele, os olhos, etc.

 

Depois de hidratado, aplique o batom e, em seguida, um pouco de pó. Depois passe novamente mais uma camada de batom. O pó é o “ingrediente” que ajuda a fixar.


http://img81.imageshack.us/img81/5233/boca3.jpg 
 
Truque para aumentar a boca: Passe corretivo um pouco mais claro só sobre o contorno do “v” do lábio superior. No lábio inferior, faça um tracinho com o correctivo no centro e, com o pincel, espalhe até os cantos da boca. Depois, passe o batom e gloss transparente só no centro dos lábios (o que cria a ilusão de mais volume!).
Truque para diminuir a boca: aplique correctivo nos lábios e, com um pincel, passe batom bem rente ao contorno. Depois, aplique pó nos lábios e faça mais uma aplicação de batom.


Saiba já os melhores produtos que a Oriflame oferece para si e que ficam melhor consoante a ocasião e a cor da sua pele.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

A tua opinião é muito importante, conto contigo!