Gama Milk & Honey Gold da Oriflame

 A sua pele merece o melhor e por isso mesmo, a Gama Milk & Honey Gold contém Extractos puros e orgânicos de leite e mel.
O Mel Orgânico de Acácia é conhecido pelas suas propriedades suavizantes e amaciantes. Os Extractos Orgânicos de Leite, quando combinados com Mel, suavizam e hidratam a pele, enquanto ajudam a reter a hidratação. Estes extractos são produzidos segundo regulamentos restritos de forma a assegurar um cuidado natural de qualidade e que respeite o meio ambiente.


 A Milk & Honey Gold é das mais requintadas gamas de cuidado de corpo que a Oriflame disponibiliza.



Actualmente estão alguns produtos desta gama no catálogo com descontos muito bons. No entanto, para ver a gama inteira, clique aqui.

Na página 8 e 9 do actual catálogo, pode encontrar os seguintes produtos e poupando mais de 30%, confira:

Creme de Duche Hidratante Milk & Honey Gold: Transforme o seu duche num momento luxuoso. Para uma pele limpa e macia com um delicioso aroma. 200 ml.




Creme Nutritivo Para Mãos e Corpo Milk & Honey Gold: Hidratante rico, super cremoso para suavizar, amaciar e nutrir a pele. 250 ml.




 O que os clientes dizem...
SRA. JOAQUINA FRANCO: Recomendo, tem um óptimo aroma e como hidratante é fantástico
SRTA. VANESSA VALE: Cheirinho de longa duração, muito bom, cremoso, hidratante e muuuito perfumado!! Recomendo!
 SRTA. CRISTIANA LAMEGO: Para quem tem a pele muito seca, recomenda-se este creme. 
SRTA. Raquel Santos: Divinal! Este creme é espetacular. nao deixa a pele gordurosa pois é absorvido de imediato. apresenta uma fragancia suave, delicada assim como a sua textura. Aconselho!!!!
SRA. VANESSA SANTANA: Este creme é super hidratante, não fica gorduroso mas a pele fica visivelmente hidratada e suave além de que é muito fácil de espalhar! Recomendo vivamente.
SRA. CLAUDIA FERREIRA: O melhor deste creme é, sem dúvida, o aroma. Simplesmente espectacular para além de ser super cremoso. Óptima escolha.

 Loção de Mãos Suavizante Milk & Honey Gold: A suavidade pródiga que dá e retém hidratação. Para mãos macias. 150 ml.




Sabonete Líquido Milk & Honey Gold: Fórmula líquida e luxuosa, para uma limpeza requintada. Sabonete enriquecido com Extractos Orgânicos de Leite e Mel para hidratar e amaciar a pele. 300 ml.





O que os clientes dizem...
SRTA. MARTA FREITAS: o poder de lavagem e desinfecção é sentido após a sua aplicação e tem um cheiro intenso muito bom 
SRA. LAURA OLIVEIRA: Dá uma sensação de mãos lavadas que outros sabonetes não dão...

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

A tua opinião é muito importante, conto contigo!