Personaliza as tuas unhas (Com imagens inspiradoras)

Porquê utilizar sempre a mesma cor de verniz? A Oriflame dá-lhe a oportunidade neste catálogo, de adquirir todo o material que precisa para que as suas unhas fiquem super originais. Nas páginas 52 e 53 pode encontrar vernizes, decorações para unhas com aplicador incluído e ainda vernizes especiais para nail art, confere!





Em apenas 3 passos e com 3 produtos a preços super acessíveis, consegue um efeito muito original!

Os Vernizes Fast N Furious Visions V* estão disponíveis em 7 cores, e os Vernizes Nail Art Visions V* em 3 cores.

Para vos inspirar, vou deixar aqui algumas imagens que encontrei na internet de raparigas que deram asas à imaginação e que obtiveram resultados que vocês também puderam ter com os produtos Oriflame:

 
 
  
  
 
  
  
  
  
  
  
  
  

Depois de verem todas estas fotos para todos os gostos e feitios, com certeza gostariam de experimentar uns quantos não é? 

Contacta-nos para: oriclub@hotmail.com para conheceres as gamas de vernizes da Oriflame.

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Eu pessoalmente gosto ds unhas simples, sem efeites, pintadas com um verniz bonito, quanto muito manicure francesa, é o máximo, lol

    Mas mostraste ideias muito divertidas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, tem aí ideias muito originais, é realmente para todos os gostos. Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Soul- Pois é, sempre gostei também de ver as unhas simples e com vernizes clarinhos porque sou um desastre a pinta-las hehe :$ Mas agora ando a arriscar mais e até tenho gostado do resultado! Mas também adoro a manicure francesa, fica sempre bem em qualquer ocasião :P

    Dudis - Também achei :) Embora não usasse algumas delas, tentei mostrar de tudo um pouco para inspirar as leitoras! Obg igualmente ;)

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, conto contigo!