Cuida das tuas unhas!


Queres ter uma acabamento perfeito nas tuas unhas?

Então veja aqui como!


Em primeiro lugar pode optar por comprar o Kit de Manicura Oriflame, neles encontrarás vários utensílios para cuidares das tuas unhas, no caso do kit da imagem abaixo, esta incluído: 1 tesoura, 1 lima de unhas, 1 bloco para polir, 1 empurra cutículas e uma bolsa em tons de roxo.
 

Podes também adquirir o  conjunto Para Polir Unhas para dar forma e um brilho especial ás tuas unhas,  ele contém quatro limas para polir numa só, para limar, desbastar, suavizar e dar brilho, com a dimensão de: 20 x 15 x 179 mm.


Opta também por comprar o Protector de Unhas Oriflame Beautypor, fortalecerá e protegerá as tuas unhas. Contém Cálcio e Vitamina E. O resultado é garantido, unhas mais fortes em apenas 3 dias, 7 ml.


Queres estimular o crescimento das tuas unhas?  Podes adquirir o Estimulador de Crescimento Oriflame Beauty. É um complexo de Cálcio para fortificar, com extractos de Kiwi e Elemi que nutrem e amaciam. Deve massajar nas unhas e cutículas. Com 7 ml e em apenas 3 dias, este estimulador dará resultados bem visíveis.


E por falar em cutículas... não nos podemos esquecer de as remover, utiliza o Gel Removedor de Cutículas Oriflame Beauty.
Suaviza e amacia as cutículas, é composto por sumo de Tomate e Pepino, Óleo de Amêndoas Doces e de Oliva. Deves colocar nas cutículas e puxá-las com o aplicador, contém 7 ml.


E o Revitalizante de Unhas Oriflame Beauty, que revitaliza as unhas fracas e é composto por Óleos Naturais de Bagas.  Fórmula não gordurosa e de rápida absorção, contém 7 ml.

De que estas à espera? Encomenda-me já os teus produtos preferidos e ainda sabe como ter descontos em todos os produtos da marca Oriflame.

Contacta-me, terei todo o gosto em te ajudar!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Caro blogueiro,

    A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


    Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, conto contigo!