Novidades Exclusivas Oriclub

Como o prometido é devido, aqui estou eu para vos dizer algumas das novidades que este ano o blog Oriclub lhe vai trazer.

Algumas das coisas que vou indicar aqui, já foram implementadas algumas vezes durante o ano 2010, no entanto este ano vão continuar a ser cumpridas e outras lançadas em força.

  • Atendimento Personalizado: Se não sabe o que oferecer a alguém, se não sabe que produto é preferivel para a sua pele ou se quer algum conselho para alguma das suas encomendas, terá variadas sugestões que de certo lhe ajudarão a fazer a escolha certa.

  • Cupões de Desconto: Terá direito a cupões de desconto em cada encomenda que nos fizer.

  • Brindes Oriclub: Serão realizados marcadores de livro, fundos de ecran, entre outras coisas que serão disponibilizadas para download do blog oriclub e outras também poderão ser impressas e enviadas juntamente com a sua encomenda.

  • Embrulhe o seu presente: Para que poupe tempo e porque durante todo o ano, existem vários dias em que alguém que conhece faz aniversário ou simplesmente porque você quer surpreender alguém oferecendo um presente em determinada altura. O Oriclub disponibiliza agora o serviço de embrulho do produto que desejar.

  • Novidades Oriclub via Sms e E-mail: Provavelmente já tinha reparado que é possivel receber as novidades Oriclub via e-mail, mas sabia que também é possivel agora através do seu telemóvel? Recebe novidades Oriclub quando quer e sobre o tema que pretender. Tudo isto sem qualquer custo na adesão!

  • Cartão Fã Oriclub: Esta é uma das grandes novidades Oriclub, poderá por apenas 1 € aderir ao cartão Fã Oriclub que lhe trará inúmeras vantagens, mas este é um assunto que falarei com mais detalhes num próximo post.

  • Parceria Oriclub: Quer realizar um evento e precisa de uma mãozinha? Vai realizar um workshop de maquilhagem e precisa de ajuda? Faça a sua proposta à nossa equipa, já auxilia-mos várias pessoas com material e dicas, seja o/a próximo/a!

  • Encontros: Realizaram-se alguns eventos de divulgação, almoços/jantares de convivio...entre os assessores e alguns clientes Oriclub, junte-se à nossa equipa e participe também você!

  • Melhor assessor: Cada catálogo, irá ser selecionado o melhor assessor da equipa Oriclub e receberá um prêmio surpresa...porque nós valorizamos o seu trabalho, SEMPRE!

  •  Entre muitas outras novidades...Não perca!


E você tem alguma sugestão? Teremos todo o gosto em recebe-la!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!