Lista de produtos para levar numa mala de fim-de-semana


Como os vossos desejos são sempre analisados e cumpridos quando nos é possivel, lancei o desafio de partilhar convosco, os produtos que não iria abdicar de levar comigo, na minha mini-viagem no fim-de-semana.
Como não sabia muito bem que sitios iria visitar, decidi ir preparada para ambientes mais descontraidos e também para ambientes mais formais.
Por tanto levei um pouco de tudo e de diversas gamas Oriflame.



A minha bolsa de cosméticos é esta:



E os produtos que levei comigo foi:

 
Champô Volume + HairX
   

Condicionador Leave-In Volume + HairX




Pente HairX
Creme de Rosto com Extractos Orgânicos Suavizantes de Aloé Vera e Arnica Pure Nature

 
Gel de Duche Antioxidante com Extractos de Uvas e Equinácea




Gel de Limpeza/Tónico Tea Tree  

Brilho de Lábios Pink Me Perfect Very Me
 
Deo Roll-on Suavizante com Extractos de Aloé Vera e Maracujá

Escova de Dentes Azul Optifresh


Pasta de Dentes Anti-Cáries com Flúor Optifresh


Brilho de Lábios Powershine Oriflame Beauty
Perfume Touch Giordani Gold White


Sombra de Olhos Envy Very Me



Máscara de Pestanas Volume Very Me



Batom Colourfull Oriflame Beauty


 
Bálsamo de Lábios Therapy Oriflame Beauty


Pó Solto Adaptive Finishing Giordani Gold


Pérolas Bronzing Giordani Gold


Bases de Cor Adaptive Giordani Gold


E vocês? O que levam sempre?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!