3 Novidades Exclusivas Oriclub

O link actual e correcto é agora este:  http://encomendecosmeticos.blogspot.com/ 

Olá meninas/os,
Hoje venho mostrar-vos 3 novidades do nosso blog http://encomendecosmeticos.blogspot.com/ , que como sabem é onde podem verificar sempre o Catálogo Oriflame Online em vigor.

1º Faça aqui a sua Encomenda: Depois de visualizar o catálogo, disponibilizamos um pequeno formulário para que possa mencionar quais são os produtos que desejará encomendar e assim receber uma resposta nossa com a maior brevidade possível, indicando os próximos passos para finalizar a encomendar e também a disponibilidade e data prevista para receber os mesmos.

2º Tipos de Pele: Tenho verificado imensas clientes com dificuldades em descobrir qual o seu tipo de pele e que produtos de cuidados de rosto utilizar. A equipa Oriclub, ajuda-o/a a escolher qual o produto indicado para si. Preenchendo este mini formulário, receberá um e-mail com o resultado do mesmo, indicando o seu tipo de pele, os produtos aconselhados e ainda dicas simples e rápidas para que possas ter a tua pele sempre impecável. 

3 º Tratamento de corpo: Mais uma ajuda para si e para o seu corpo, preenchendo este mini formulário e indicando qual o seu problema, reenviaremos um e-mail com dicas e sugestões de produtos que vão ajuda-la/o com certeza na resolução do mesmo, melhorando assim a sua auto-estima em pouquíssimo tempo.


Conte connosco!

Dê a sua opinião sobre estas novidades e dê também sugestões para que o nosso atendimento personalizado melhore cada vez mais.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!