Rubrica "Eu Ganho Dinheiro com Cosméticos"

Olá, hoje venho falar-vos de uma rúbrica que foi criada num dos blogs em que sou administradora, o "Sou Doida por Cosméticos".

Todos nós já ouvimos histórias de sucesso envolvendo marcas de venda directa e a verdade é que as oportunidades são simples e dependem só de nós.
Entretanto quem já se arriscou neste mundo da venda directa sabe que para que hajam bons resultados, é preciso dedicação e trabalho.


Vou partilhar convosco o exemplo de uma pessoa da nossa rede e também criadora do blog "Sou Doida por Cosméticos", a Elisabete Silva.



"Neste post, gostaria de partilhar que nestes anos de trabalho com a venda directa de cosméticos a simples oportunidade à qual aderi na altura por brincadeira e em part-time, hoje se tornou a minha principal fonte de rendimento. É algo muito simples e fácil que pode ser feito por qualquer pessoa, de qualquer idade, não sendo necessário investimento ou compra de cosméticos. O único pré-requisito para conseguir sucesso através da venda directa de cosméticos é um pouco de atenção ao seu líder, dedicação e vontade de ganhar dinheiro. Se gostas de cosméticos como eu e procuras uma oportunidade para tornar o teu dia a dia mais divertido então pensa nisto! Sim. Pensa nisto. Se sentires a vontade de fazer parte de uma equipa forte então preenche o formulário lateral. Poderás indicar preferência, se a tiveres, em ser contactada por um dos nossos administradores em particular. Bjs"


 
Querem saber a minha história também? Estejam atentos e queiram construir também a vossa! ;)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!