Assessoras em Estocolmo!

Espírito, União, Paixão... e muito glamour!


Quatro mulheres deslumbrantes de diferentes partes do mundo estiveram em Estocolmocomo exemplares Assessoras que são, mostrar a sua inspiração e dinamismo. E regressaram a casa como excelentes modelos. Além do fato de que, todas elas terem uma beleza deslumbrante, tinham duas coisas em comum: o orgulho em ser AssessoraOriflame cuja actividade e realizações tinha superado as expectativas e a Oriflame fez delasvencedores de mais uma grande experiência de vida. Foram convidados para ir a Estocolmo como nossas modelos e representantes de alguns produtos escolhidos no catálogo 14.

Todas eles estavam bastantes entusiasmadas! Lorena, Luisa, Tereza e Alicja chegaram aoestúdio fotográfico num dia perfeito de primavera, em Estocolmo. Lorena que veio deEspanha e Luisa de Portugal tiveram a sessão da manhã no estúdio. O entusiasmo estava no ar. Mas como elas estavam perante uma equipa de profissionais, estilistas, fotógrafos e maquilhadoras sentiram-se umas estrelas. E mesmo que fosse a primeira vez como modelos as fotos sairam perfeitas, como se as suas vidas fossem estar sempre à frente de uma camera! Parabéns! 


Depois de ser vestida por um estilista e de uma sessão de maquilhagem, Luisa, Assessora há 10 anos, foi a primeira "modelo" a brilhar.


– A chave do meu sucesso está no fato de eu trabalhar sempre muito o Catálogo e estar em constante contacto com as pessoas, falando-lhes da oportunidade Oriflame. Tento sempre avaliar as necessidades dos meus clientes e Assessores. A pergunta mais frequente que coloco a mim própria é: "Como posso eu ajudá-la/o?". 


O seu conhecimento sobre o produto e a sua abilidade em perceber o que as pessoas precisam já a levaram muito longe, mas relativamente à experiência de ser modelo, este foi realmente um novo desafio.

– Nunca é tarde para fazer este tipo de coisas. É realmente uma grande experiência para alguém da minha idade. Diz Luisa.


Luisa foi uma verdadeira modelo, representando a Gama Time Reversing e Milk&HOney Gold com muita graciosidade. Quando Luisa pôde finalmente descansar e desfrutar de um requintado copo de champanhe, foi a vez de Lorena se tornar Modelo. 







Lorena deixou os seus filhos com os avós em Espanha e levou o seu marido para aproveitar o fim de semana para passear. Vendo pelo seu sorriso e comentários o marido de Lorena estava bastante orgulhoso da esposa. 

– Todos são muito profissionais e eu sinto-me realmente bonita, diz Lorena.

Lorena escolheu, em conjunto com a estilista, um fato moderno de luxo, para a sessão fotográfica. Controlou os seus nervos e ficou perfeita nas fotos, conseguindo trabnsmitir a frescura e energia de Aqua-Rhythm. A sessão foi um sucesso, tal com a carreira de Lorena na Oriflame.

Lorena diz que utilizar os produtos da Oriflame ajudou-a construir a sua carreira na Oriflame e elogia o programa SARPIO, o qual aplica no seu trabalho do dia-a-dia. Ela acredita que pode-se beneficiar do mesmo se se guir os diferentes passos do programa.

– Gosto de trabalhar o SARPIO porque fala sobre como partilhar boas práticas e podemo-nos guiar pelos exemplos de outros líderes de sucesso.
As nossas modelos foram tratadas como VIP's, com direito a um bom almoço que lhes deu energia para o resto do dia. Por vezes é um pouco cansativo ser o centro das atenções, principalmente para quem não costuma fazer este tipo de trabalhos. 

Pouco depois as nossas belezas Polaca e Checa chegaram ao estúdio. Trocaram de roupa e começaram a preparar-se para as grandes sessões. Tereza, representante da Oriflame República Checa, tem apenas 18 anos, e foi a modelo mais nova do dia. Mas não se deixem enganar pela sua aparência de menina. Esta "senhora" é jogadora de soft ball, e sabe como vencer o adversário tanto no campo como no mundo dos cosméticos. A sua carreira na Oriflame, igualmente de sucesso, é prova disso. Chegou ao estúdio com ums simpatia incrível, com um potencial enorme, dando os seus primeiros passos no mundo da moda.

– Estava muito nervosa mas foi muito divertido. Gostei do meu estilo, principalmente do cabelo.

E por fim, mas não menos importanto, foi a vez de Alicja, inspirada pelas colegas que já tinham tido o papel principal no estúdio. A sua facilidade em trabalhar com o SARPIO fizeram-na chegar longe e logo logo as poses que fez para a sessão mostraram que ser modelo também é muito fácil para ela. Com o seu cabelo escuro e longo contrastaram com a cor esmeralda de Ecollagen, e as suas fotos ficaram estonteantes. 

Este entusiasmante dia terminou num restaurante tradicional Sueco, onde as Assessores e os funcionários do GSO partilharam uma deliciosa refeição. Foi um dia muito longo, inspirador e divertido, que se tornou num grande testemunho sobre as coisas fantásticas que podem acontecer se se trabalhar em equipa, guiados pela paixão, união e espírito. As Assessoras excederam realmente as suas expectativas. Luisa, representante de Portugal, resumiu esta experiência da melhor maneira:

– Vejo esta experiência como um grande presente da vida e um confiante incentivo para o futuro!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!