Maquilhagem para disfarçar noite mal dormida - Produtos Oriflame

A modelo apresenta sinais de cansaço que podem ser corrigidos com truques de maquilhagem.


Escolha uma base fluída e aplique pelo rosto todo. Não exagere na quantidade pois o efeito pode ser pesado demais


Bases de Cor Skin Perfect Oriflame Beauty: Fórmula avançada e refrescante para combater os sinais de fadiga enquanto dá à pele uma camuflagem saudável e natural. Enriquecida com um Complexo Anti-Fadiga e Cera de Abelhas para hidratar e amaciar a pele. 30 ml.

Pincel Para Pó Mate Perfection: Pincel para maquilhagem de elevada qualidade com cabo pequeno. Distribui uniformemente a sua base deixando um acabamento impecável. Filamentos de suave pêlo de Cabra. 12.5 x 2.8 cm.Use um corrector de tom rosado para neutralizar olheiras. Os cremosos devem ser aplicados com o dedo. Não esfregue para que a cobertura seja mais eficaz.


Corrector de Olheiras Absolute Oriflame Beauty: Ideal para a zona delicada do contorno dos olhos. Dupla acção: atenua as bolsas escuras e os círculos escuros de contorno dos olhos. Com 68% de água para um efeito refrescante. 10 ml.


Com um pincel, aplique um iluminador em pó no canto interno dos olhos. Deixe passar o limite inferior dos olhos


Com um pincel grosso, aplique o iluminador fazendo um V entre o fim da sobrancelha e a maçã do rosto


Pó Solto SHIMMERING: Pigmentos finos asseguram o máximo de brilho num Pó translúcido para todos os tipos de pele. Seja o centro das atenções em todas as festas. 12 g.

Pincel Para Sombras de Olhos em Pérolas Giordani Gold: Cabo longo, pincel dourado especialmente desenhado com a ponta redonda para maximizar a aplicação. Ponta ergonómica e suave, fibra natura que torna a sua aplicação um prazer. 13 cm.

Pincel Para Pó Giordani Gold: Pincel elegante. Perfeito para a aplicação de Blush e Pó. Recolhível. Diâmetro: 2,7 cm. Comprimento: 12 cm.


Escolha um sombra clara e opaca para contornar o lado externo e inferior das sobrancelhas. O resultado é o de um lifting no olhos


Sombra de Olhos Mono Essentials Oriflame Beauty: Fórmula ultra fina e aveludada. Aplique a sombra com a ponta dos dedos ou com um aplicador. 2 g


Com um pincel largo, aplique o blush escolhido nas maçãs em direção às laterais do rosto. O coral garante um ar saudável e natural.


Blush Touch Duo Oriflame Beauty: Realce as maçãs do rosto com uma mistura perfeita entre uma cor mate e um pó luminoso. Os pigmentos mate definem os contornos enquanto o pó iridescente dá ao rosto um brilho super natural e saudável. Fórmula de longa duração. Contém um espelho. 4 g. 

Pincel Para Pó Giordani Gold: Pincel elegante. Perfeito para a aplicação de Blush e Pó. Recolhível. Diâmetro: 2,7 cm. Comprimento: 12 cm.


Use o revirador de pestanas nos cílios superiores


Revirador de Pestanas Oriflame Beauty: Pestanas fantásticas em apenas alguns segundos. Revire as suas Pestanas antes de aplicar a Máscara para umas pestanas mais bonitas e com uma forma mais duradoura. Sem Níquel. 11 x 4 cm aprox.


Abuse do rímel dos cílios superiores e inferiores


Máscara de Pestanas Extreme Oriflame Beauty: Com um aplicador especialmenete desenvolvido para dar às pestanas o máximo de cor e volume numa só passagem. Formulada com Goma de Acácia 100% natural para dar às pestanas o máximo de flexibilidade e um volume duradouro. 8 ml.


O lápis branco deve ser usado na parte interna e inferior dos olhos para abrir o olhar


Brilhos de Olhos VisionsV*: Tenha um olhar super brilhante! Disfarce as olheiras com estas Sombras em lápis, para um efeito vibrante. Use as Sombras sozinhas, ou por cima de outras. 1,8 g.


Finalize com um batom suave para não pesar no visual


Pincel Para os Lábios: Extensível, num tubo prateado. Para dupla utilização: fácil de manobrar na aplicação profissional do baton ou no contorno dos lábios. Fácil de levar, não suja nada, graças ao tubo onde vem. Estica de 10 a 17,5 cm.

Batons STAYGLAM Oriflame Beauty: Desfrute de cores cheias de glamour ao longo de todo o dia. As duas extremidades dão aos seus lábios o melhor: uma contém pigmentos vibrantes para cores únicas e a outra dá aos lábios um acabamento super brilhante. 2 x 3 ml.

Batons Midnight Colour Oriflame Beauty: Tons sensuais, dramáticos e semi-mate. Cores intensas desde a primeira aplicação. Fórmula suave para mais de 6 horas de duração. Enriquecidos com Óleo de Semente de Roseira Brava, Canola e Uva para nutrir e proteger os lábios. 4 g.


Uma maquilhagem leve e iluminada é a melhor opção para esconder sinais de uma noite mal dormida.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

A tua opinião é muito importante, conto contigo!