Combata as estrias, a celulite, a pele "casca de laranja", perda de firmeza e a flacidez!


Conheça aqui, todos os produtos da Gama Perfect Body da Oriflame:

Sérum Anti-Celulite em Ampolas Para a Noite Perfect Body: Sérum intensivo e concentrado enriquecido com o Complexo Anti-Dimple que actua nas células gordas da pele, atenuando visivelmente a celulite. Aplique massajando o conteúdo de uma Ampola à noite, na zona das ancas, coxas e glúteos. 0 pcs

Sérum Adelgaçante Perfect Body: Nova fórmula concentrada para reduzir o tecido gordo da zona dos glúteos. Contém o o inovador e Patenteado Complexo Lipo-Sonic que ajuda a reduzir, refirmar e suavizar a pele. Resultados clinicamente comprovados, que vai adorar mostrar. 100  ml.
Gel Tonificante Para o Abdómen Perfect Body: Ajuda a definir e a dar forma à sua silhueta. Refirma e fortifica toda a zona abdominal. Para melhores resultados aplique o Gel na pele, depois do banho, em movimentos circulares de manhã e à noite. 125  ml.

Gel Busto Firme e Decote Perfeito Perfect Body: Fórmula inovadora para refirmar toda a zona do busto. Complexo 3D avançado para tonificar e fortificar a pele. 50  ml.

Gel de Dia Anti-Celulite Perfect Body: Formulado com o Complexo Lipo-Burn para reduzir o aspecto da "pele casca de laranja", melhorar a firmeza da pele e redefinir os contornos do corpo. Adelgaça as ancas, coxas e glúteos. Fórmula não gordurosa. Aplicar massajando em movimentos circulares. 150  ml.

Esfoliante Active Perfect Body: Esfoliante exclusivo para preparar a pele para um Cuidado Anti-Celulite mais eficaz. Esfolia a pele gentilmente deixando-a macia. Extractos de Raízes de Gengibre aquecem as zonas mais problemáticas do corpo, estimulando assim a micro-circulação sanguínea. Contém uma Fragrância energizante. Para uma pele macia e preparada para receber um Tratamento Anti-Celulite. 200  ml.
Creme Anti-Estrias Perfect Body: Atenua visivelmente as estrias existentes: o tamanho é reduzido e a cor/textura torna-se mais uniforme. Aplicar diariamente nas zonas mais afectadas (barriga, peito, ancas e glúteos). Fórmula suave e de rápida absorção. Pode ser utilizado por futuras mamãs durante o período de gestação. 150 ml.

Esfoliante Anti-Celulite Perfect Body: Este Esfoliante exclusivo prepara a pele para um cuidado anti-celulite, aumentando a sua eficácia. Proporciona uma esfoliação gentil, deixando a pele suave como seda. A raiz do gengibre aquece as áreas problemáticas para ajudar a aumentar a microcirculação. Contém uma fragrância energizante. A pele está assim preparada para receber o tratamento anti-celulite. 200  ml.

Creme Tonificante para as Pernas Perfect Body: O Exclusivo Creme 2-em-1 reduz visivelmente o aparecimento de varizes na superfície da pele e previne a sensação de pernas cansadas - actuando durante toda a noite. Contém o Complexo Activo Bio-Veno para proteger das varizes e melhorar a microcirculação. Para pernas mais leves e revitalizadas. 100  ml.

Outros auxiliares, no seu tratamento de corpo:




Interessada/o em algum produto? Entre em contacto connosco!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!