Maquilhagem simples e sofisticada (Com apenas 4 produtos)



Já pensou como seria bom conseguir maquilhar-se com poucos produtos, baratos, de boa qualidade, com uma fácil aplicação e excelentes resultados?
 
 
Agora conseguirá finalmente tudo isso de uma só vez...com os produtos Oriflame!
 
A sugestão que hoje damos, é apenas com produtos de uma das gamas mais luxuosas da Oriflame, a Giordani Gold.
 
Para conseguir um resultado como o da Modelo que esta na imagem, segue abaixo a listagem dos produtos:
 
 
  • Batom Ruby Giordani Gold: Um luxuoso batom infundido com genuíno Pó de Rubi para um brilho perfeito, numa gama de cores clássicas. As suas qualidades hidratantes e SPF revelam uns lábios suaves e protegidos, bem como sedutores. 4 g.
 
  • Máscara de Pestanas Fascination Giordani Gold: Uma Máscara de Pestanas premiada com uma escova de alta qualidade que proporciona uma curvatura elegante e um comprimento maravilhoso. 8 ml.
 
  • Base de Cor Age-Defying Giordani Gold: Uma aparência inconfundívelmente mais jovem - retorna um clássico intemporal, enriquecida com os raros Extratos de Trufa Branca, melhorando as qualidades anti-envelhecimento desta Base de Cor. A sua textura cremosa combina não só um acabamento uniforme, mas também as qualidades hidratantes com SPF 8, para ajudar a manter a beleza natural da sua pele. 30 ml.

  • Lápis de Olhos Giordani Gold: Poderá obter uma profundidade misteriosa, protege a sua cor natural e dá um olhar expressivo. O Aplicador em esponja permite esbater de forma fácil. A fórmula foi melhorada proporcionando uma textura cremosa e suavidade da linha bem como maior durabilidade e proteção. Os pigmentos usados ​​nesta fórmula tornam as cores mais ricas e permitem-lhe chegar facilmente a intensidade da cor desejada. Tem dois tons clássicos (Preto e Castanho) para escolher.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!