Maquilhagem/Prendas para Noites e pessoas Glamorosas


Já tinhamos falado anteriormente desta gama limitada da Oriflame, mas desta vez venho mostrar-vos o que esta Modelo esta a usar a nivel de maquilhagem e acessórios.

Para além do Colar e da Pulseira como podem visualizar na imagem, a modelo esta a usar os seguintes produtos de maquilhagem (Passo a citar a descrição dos mesmos):

Pó Compacto Liselotte Watkins: Pó compacto com excelentes propriedades de difusão de luz para um brilho impecável. Ajuda a reduzir a aparência das linhas finas de expressão e manchas para uma tez suave e uniforme. 6  g.

Brilho de Lábios Lisellote Watkins: Brilho de Lábios ultra-brilhante com uma fragrância frutada deliciosa. Os óleos naturais de Canola, semente de Rosa Mosqueta e semente de Uva protegem e hidratam a pele para uns lábios suaves e adoráveis. 15  ml.

Máscara de Pestanas Liselotte Watkins: Máscara de Pestanas com uma sensacional acção volumizadora para pestanas voluptuosas, com uma definição impressionante. Contém Cera de Abelha e a nutritiva Vitamina B5 para pestanas brilhantes e saudáveis. 8  ml.

Pestanas Falsas Oriflame Beuaty: Fantásticas Pestanas Pretas. Para um olhar dramático ou um look natural. Adesivo incluído. Contêm cola, 1 ml. (Produto de Gama diferente e não limitada)




Interessado/a em algum produto? Seria uma excelente prenda para oferecer a si mesma ou a alguma amiga/familiar.


Faça hoje mesmo a sua encomenda, contacte-nos!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!