Dicas e truques de beleza da Mahsa (Responsável pelo Desenvolvimento de Produtos)

Antes de mais, conhece um pouco mais sobre a Mahsa:


Nome: Mahsa
Idade: 28
Nacionalidade: Sueca de Origem Persa
Línguas: Sueco, Persa, Inglês



“O meu objectivo é desenvolver cosméticos que se adeqúem ao teu estilo de vida – uma vasta gama de produtos e tons, que sejam sempre práticos – mas também muito divertidos! Inspiro-me em muitas coisas: viagens, moda e tendências no mundo da maquilhagem. Irei colocar regularmente conselhos e dicas para que tires o máximo proveito dos produtos Very Me – por isso visita-me!”


Produto Very Me favorito: Clickit. Basicamente, tenho a gama completa em casa e crio novas combinações todos os dias. 

Destino turístico favorito: Sidney, Austrália. Adoro tudo nesta cidade: as praias; as pessoas; o tempo. Se não fosse tão longe, estava sempre lá!

Música favorita: Se dá para dançar – eu gosto!

Filme favorito: Qualquer um que me faça rir.



Dicas e truques:

O que posso fazer para as minhas pestanas finas parecerem mais volumosas?

Para dar volume às pestanas, desenha uma linha fina ao longo da linha dos cílios, com o delineador Clickit preto. Depois aplica a Máscara de Pestanas Volume Very Me.


Como sei qual o tom de base certo para mim?
A Base deve ‘desaparecer’ na tua pele em vez de se notar. Por isso, escolhe sempre um tom o mais parecido possível com o teu tom natural de pele. Para escolher o tom de Base certo pelo catálogo, posiciona-te com um espelho sob luz natural, coloca o Swatch de cores ao lado do teu rosto e escolhe o mais parecido com o teu tom natural. Se estiveres com dúvidas, fala com o teu assessor, ele terá um Swatch de cores mais completo.


O que posso fazer para dar mais volume aos meus lábios?


Para dar mais volume aos lábios aplica um pouco de brilho de lábios no centro dos lábios, por cima do batom. O meu brilho de lábios favorito para este efeito é o Brilho de Lábios Clickit 20522 Clear Shimmer ou o Brilho de Lábios 20513 Glitzy.


Qual o melhor tom de sombra de olhos para realçar a minha cor de olhos?
Aplicar uma sombra de olhos que combina com a cor de olhos é um erro comum e, na verdade, não realça a beleza dos olhos. Em geral, deves escolher cores que contrastam com a tua cor de olhos, para o máximo de impacto.

Olhos azuis: castanhos, caramelos, dourados – experimenta Eye Envy 20392 Cocoa Glaze

Olhos castanhos: azuis, roxos, cores champanhe, rosas – experimenta Eye Envy 20393 Iced Purple

Olhos verdes:
rosas, roxos, cobres, burgundy – experimenta Eye Envy 20394 Lady Lilac

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!