Unhas fracas? Nunca mais!


Na maioria dos casos, as unhas fracas ou quebradiças ocorrem por o uso excessivo de vernizes ou também por alguma doença.
A saúde das unhas está muito ligada à alimentação da pessoa: uma dieta rica em proteínas e nutrientes por exemplo, é muito importante para mantê-las saudáveis.


  • Uma pessoa que lava a loiça sem luvas pode enfraquecer ou manchar as unhas. Mude esse hábito durante um mês para observar se as unhas melhoram. Caso isso não aconteça, o ideal é procurar um dermatologista para saber se existe relação com alguma doença.


  • Usar vernizes protegem a unha, funcionando como uma camada protetora, mas tem que ser de boa qualidade.


  • Podemos cortar e lixar as unhas sem problema algum. Entretanto, não devemos retirar as cutículas, pois elas servem de protecção contra doenças.




Produtos Oriflame que vão ajudá-la:

Creme Hidratante e Nutritivo Para Unhas e Cutículas Oriflame Beauty: Creme Multi-Vitaminado para unhas e cutículas. Fórmula única de rápida absorção para amaciar instantaneamente as unhas. Fortalece e suaviza progressivamente as unhas e cutículas. Aroma de Pêssego. 10 ml

SRA. ANA CATARINA ALVES: Adoro este creme! Após 2/3 aplicações notam-se logo resultados na suavidade das unhas e especialmente na dureza e resistência destas. Apesar da embalagem ser pequena, dura imenso tempo pois só é preciso aplicar uma pequeníssima dose. Recomendo!


Estimulador de Crescimento Oriflame Beauty: • Complexo de Cálcio para fortificar• Extractos de Kiwi e Elemi nutrem e amaciam• Massajar nas unhas e cutículas7 ml 

SR. PEDRO LOPES: Este produto funciona mesmo. entao para quem tiver o hábito de ruer as unhas nao ha coisa melhor pois este produto ao estimular o crescimento desta... evita que mesmo ao ruer a unha se desgaste tanto levando a que se deixe de ruer


Fortificante de Noite Para Unhas Giordani Gold: Fortifica as unhas fracas e quebradiças. Aplicar durante a noite para uma acção fortificante e hidratante mais intensa. Com Vitaminas e Proteínas naturais para permitir que as unhas cresçam mais fortes e resistentes. 1.6  ml.

ANÓNIMO: Para Cuidados mais especificos recomendo a linha Giordani Gold, aliás! a minha preferida entre as várias de maquiagem, no universo Oriflame, pois sendo mais cara, também é de melhor qualidade, e como todos sabemos, quanto melhor qualidade tiver o producto em causa, melhores serão os resultados que o mesmo proporciona! Razão que me leva normalmente a recorrer para uso pessoal, e até a recomendar a linha Giordani Gold, pois a idade já não perdoa!


Fortificante Para Unhas Oriflame Beauty: Enriquecido com Pó de Diamante e Aminoácidos para fortalecer as unhas fracas e/ou quebradiças. Protege as unhas de partir e/ou lascar. Para unhas visivelmente mais saudáveis. Fórmula de secagem rápida. 7  ml.

SRTA. VANIA PEREIRA: Adoro...

Revitalizante de Unhas Oriflame Beauty: • Revitaliza as unhas fracas• Com Óleos Naturais de Bagas• Fórmula não gordurosa e de rápida absorção 7  ml.

ANÓNIMO: Conforme o nome o indica, revitaliza as unhas, fortificando-as e mantendo-as com um aspecto cuidado. Experimente você também e não vai querer outro verniz para fortalecer as suas unhas!


Hidratante de Unhas Oriflame Beauty: • Hidratação instantânea com um delicioso aroma a Manga• Contém Extractos de Camomila para suavizar, Óleo de Abacate e Manteiga de Shea para hidratar• Ajuda a melhorar o aspecto das unhas1,6 g.
SRTA. ANA RITA MARQUES: Adoro este produto :) As minhas unhas sempre foram muito fracas e lascavam facilmente. Com este hidratante elas ficaram muito melhores :) mais resistentes.

SRTA. DEBORA SOARES: Muito bom, notei diferença logo nas primeiras aplicações! Mais resistência, e melhora a aparência.



Fontes: Google Imagens e Oriflame Portugal

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!