Vernizes Nail Art Very Me - Oriflame


1º PASSO: 
BASE: Pinta as unhas com o teu Verniz Base preferido.

Fonte: www.oriflame.pt

Por vezes queremos mostrar criatividade e originalidade. Criar um design único e complexo nas unhas é agora possível com os Vernizes Base Nail Art Very Me da Oriflame em três cores vibrantes.

Com a base seca, pega num pincel fino e cria um design único e deslumbrante!

Verniz Base para Nail Art Very Me
8 ml.




2º PASSO:
CRIA: 
Depois do Verniz Base secar, utiliza os Vernizes Nail Art para teres um estilo exclusivo e original.


Fonte: www.oriflame.pt
O início de um novo ano é a altura ideal para mudares de imagem! Encontrarás nos produtos Very Me da Oriflame várias inspirações onde o limite será a tua imaginação.

Usa o Vernizes para Nail Art em 3 tons diferentes e em conjunto com o Verniz Base para Nail Art Very Me vais te divertir imenso a criar pinturas artísticas, de acordo com o teu humor em cada dia!

Vernizes para Nail Art Very Me
4 ml.




Esquece o frio com estas lindas cores e sê original sempre!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!