Cono usar fragrâncias com shimmer | Eau de Parfum Precious Moments

Fonte: www.oriflame.pt

Eau de Parfum Precious Moments - A Eau de Parfum Precious Moments contém verdadeiro Pó de Diamante para o máximo de brilho e apresenta-se num frasco delicado adornado com um Anel destacável absolutamente irresistível. Suculentos pedaços de Maçã misturam-se com Bagas Selvagens que se encontram com um coração Floral. Notas quentes de Madeiras preciosas assentam numa base deliciosa. Agite esta fragrância antes de a aplicar na pele. 50 ml.






Como usá-lo:


Agita antes de pulverizar a fragrância na pele. Sem agitar, as partículas shimmer permanecem no fundo do frasco e consequentemente irá obstruir o tubo de spray e causar dificuldades com a pulverização (no caso de qualquer fragrância com shimmer).


O que os clientes e assessores dizem:


SRA. AURORA CRISTINA MARUJO - O Melhor Eau de Parfum que a Oriflame lançou. Para mim não é normal vender muitos perfumes, mas este sim...só pelo facto de o ter comprado logo na folha do pedido, tive a oportunidade de o mostrar e dar a experimentar às minhas clientes e assim consegui vender só na campanha 07, 6 perfumes. Com a particulariedade do Pó de diamente, elas adoraram. FANTÁSTICO

SRA. CRISTINA POULSON - adoro! Eu pessoalmente uso, e adorei! Eu que sou esquisitissima em perfumes... A Oriflame surpreende.

SRA. ELSA LOPES -
Este perfume é fabuloso! O cheiro não é enjoativo e com o bónus do pó de diamante, torna-se quase o melhor dos melhor.... E além de um perfume, temos direito a um glamoroso anel a condizer. De sonho!!!






Deixa-te encantar com este aroma e com o anel cheio de glamour, estarás sempre brilhante!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!