Qual a melhor forma de colocar perfume?


OS TRUQUES & DICAS DE VIRGINIE
  • Aplica a fragrância sempre antes de te vestires – pois pode manchar as roupas e estragar as jóias/bijuteria.
  • Aplica um pouco de fragrância nas zonas onde sentes a tua pulsação - atrás das orelhas, nos pulsos, dobras dos cotovelos, atrás dos joelhos, etc.
  • A fragrância evapora mais rapidamente em pele seca. Se tens pele seca, aplica um óleo sem perfume ou um hidratante antes de aplicar a fragrância, para que dure mais tempo.
  • Não esfregues os pulsos, um no outro, pois as moléculas do perfume ficam destruídas e estragas a fragrância.
  • Espera que a fragrância desapareça completamente antes de voltares a aplicar.
  • Desfruta!



O que significam notas de topo, coração e base numa fragrância?

Estas notas são grupos de aromas que emergem em diferentes alturas, dependendo dos níveis de evaporação, depois da fragrância ter sido aplicada. As notas de topo constituem o aroma que sentes imediatamente após a aplicação do perfume. Este é, normalmente, um aroma fresco e suave, que evapora rapidamente – pode ir de alguns minutos até ao máximo de meia hora após a aplicação. As notas coração formam o corpo da fragrância e surgem ainda antes das notas de topo desaparecerem completamente. Este é normalmente caracterizado por aromas mais suaves e que duram até cerca de uma hora. As notas base formam, como o próprio nome indica, a base da fragrância. São as que ficam mais tempo - várias horas, e são, normalmente, caracterizadas por aromas ricos e quentes.

Fonte: www.oriflame.pt

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!