3 fragrâncias para 3 estilos e personalidades diferentes, descobre o teu!


“Seja qual for a tua personalidade, há uma fragrância Clickit para ti! Com a tua fragrância, o teu batom e sombra favoritos, terás a confiança que precisas. Eu sou, definitivamente, Rock Angel. Qual és tu?”

Virginie, Conselheira de Fragrâncias




Personalidade: Por vezes princesa angelical, outras vezes atrevida e irreverente! A espontaneidade é o teu dom natural, contagiando todos à tua volta.

Fragrância: Doce, floral, frutada, com uma sensual base amadeirada.

Ingredientes-chave: Pêra / Gardénia / Madeira de Cedro


Sugestão de Combinações Clickit: Arrasa ao estilo Rock Angel!
24265 Eau de Toilette Rock Angel Clickit + Batom Clickit Very Me 20475 Red
Deleneador de Olhos Clickit Very Me 20437 Black + Máscara de Pestanas Clickit Very Me 20435 Black





Personalidade: És a actriz principal no teu próprio conto de fadas, "Era uma vez" e "Foram felizes para sempre". És apaixonada pelo romance!

Fragrância: Floral, frutado e fresco, com uma base sensual amadeirada e de almíscar.

Ingredientes-chave: Pêra Nashi / Rosa branca / Almíscar


Sugestão de Combinações Clickit: Mostra ao mundo que o romance ainda existe!
24264 Eau de Toilette Urban Lovers Clickit + Brilho de Lábios Clickit Very Me 20523 Baby Pink
Delineador de Olhos Clickit Very Me 20438 Grey + Máscara de Pestanas Clickit Very Me 20435 Black





Personalidade: Vives o dia-a-dia com uma energia incrível, um brilho nos olhos e um sorriso nos lábios. A tua vida é como uma sumarenta cereja!

Fragrância: Luxuosas bagas vermelhas, espumante floral, base quente e cremosa.

Ingredientes-Chave: Framboesa / Frésia Rosa / Pralina

Sugestão de Combinações Clickit: Deixa transparecer a tua alegria!
24266 Eau de Toilette Cherries Clickit + Brilho de Lábios Clickit Very Me 20526 Cherry Brown
Corrector Clickit Very Me 21661 Pink + Delineador de Olhos Clickit Very Me 20439 Brown


Fonte: www.oriflame.pt

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!