Eau de Toilette Native Force - Explore o seu lado espontâneo


Fonte da imagem: www.oriflame.pt



A Eau de Toilette Native Force da Oriflame retrata o homem sensual, forte e curioso que descobre o seu lado espontâneo ao emergir num universo desconhecido. Esta fragrância celebra também o espírito instintivo do homem, e espelha as diversas facetas da floresta tropical do Sudeste Asiático.



Inspiração da  Eau de Toilette Native Force:


Inspirado pela floresta luxuosa onde o rio Irrawaddy tem origem em Burma. O Perfumista queria transmitir a força da natureza. “Inspirei-me no Palo Santo e nas suas várias facetas. Desde o início que imaginei notas verdes com madeira palo santo e um toque de anis. A frescura vegetal vem das notas de topo com lima kaffir, seguidos de especiarias frescas (cardamomo and noz-moscada).”

frasco lembra um pilar dos templos Hindu/Budista, do sudoeste da Ásia. O frasco não apresenta qualquer logotipo, a fragrância é ligeiramente esverdeada. Utilizámos madeira para a tampa, proveniente de florestas sustentáveis da Europa, certificadas PEFC. 


Notas:



  • Notas de topo: Lima Kaffir, Notas Verdes, Toranja, Cardamomo, Laranja, Noz-moscada
  • Notas de Coração: Lavanda e Salvia 
  • Notas de Base: Madeira (palo santo), Madeira de Cedro, Âmbar


A Tampa de Madeira da Eau de Toilette Native Force é proveniente de florestas sustentáveis certificadas PEFC e respeita as directrizes da Oriflame relativamente ao papel.



Eau de Toilette Native Force: O desejo de descoberta atrai-o para o desconhecido, aguçando a sua curiosidade pelo que se encontra no mais íntimo do seu ser. A Eau de Toilette Native Force indica-lhe o caminho através do esplendor fresco do cardamomo, com um toque de limão kaffi r e palo santo. Atreva-se a descobrir o seu lado oculto. 75 ml

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!