Gama Optimals Skin Energy da Oriflame (Com minerais e vitamina C antioxidante)

Optimals Skin Energy da Oriflame




A primavera chegou finalmente com todo o seu esplendor, mas a sua pele teima em parecer cansada e sem vida? Esse é o resultado do clima severo do inverno, da falta de vitaminas, de ar fresco...

No entanto, agora pode mudar esta realidade e dar um novo brilho à sua pele com a gama Optimals Skin Energy da Oriflame, com Minerais e Vitamina C antioxidante!



Complexo Antioxidante - Vitamina C e Minerais


Optimals Skin Energy da Oriflame, contém Vitamina C para hidratar a pele e combater os radicais livres. O Creme de Dia com SPF 15, protege a sua pele da luz solar, juntamente com o Creme de Olhos que contém partículas que refletem a luz e iluminam a tez. Deixam também a sua pele lisa e macia.


Dê a sua pele uma nova energia!

Energize a sua pele com a ajuda de minerais como o cálcio, ferro, potássio e magnésio. Estes minerais desempenham um papel importante na renovação celular da pele, aumentando a produção de energia nas células da pele.

As vitaminas são essenciais

A Vitamina C é um poderoso antioxidante que protege as células da pele dos radicais livres. Previne a desidratação e equilibra o tom da pele, ajudando a melhorar o seu brilho natural.


Para mulheres com idade a partir dos 25 anos, com todos os tipos de pele, que se preocupam com o seu aspecto cansado, que notaram que os seus olhos e rosto parecem sem vida e que procuram produtos que devolvam o brilho natural à sua pele.

Benefícios dos produtos: 
  • Revelam o brilho natural da pele 
  • Pele mais energizada 
  • Pele mais radiante 
  • Tez suave e macia 



Creme de Dia com SPF 15 Optimals Skin Energy
Creme de Dia energizante e suavizante com minerais, para uma pele saudável e com brilho natural. A Vitamina C hidrata e defende contra os radicais livres. As partículas reflectoras de luz deixam a pele radiante. O SPF 15 protege contra os danos causados pelo sol. 50 ml.


 



Creme de Olhos Optimals Skin Energy
Creme especialmente formulado para o contorno dos olhos, contém a hidratante e protectora Vitamina C, partículas reflectoras de luz para o máximo de brilho. Contém minerais para uma pele saudável. Devolve o brilho natural ao contorno dos olhos. 15 ml.



Creme de Noite Optimals Skin Energy
Creme de Noite Hidratante com minerais que hidratam profundamente e devolvem a energia à pele, deixando-a fresca e com brilho ao acordar. Também contém a suavizante e protectora Vitamina C. 50 ml.


Fonte: oriflame.pt

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!