Dicas simples, rápidas e baratas para mudares o teu look


Existem dias que nos apetece mudar radicalmente o nosso look mas depois por não sabermos bem o que mudar ou não querermos sair da nossa zona de conforto, acabamos por desistir e pôr a ideia de renovação de lado.


Hoje vamos dar-te uma ajudinha e dar algumas dicas simples e rápidas que podem fazer toda a diferença no teu aspecto.



Muda o teu penteado habitual
Se usas risco de lado podes trocar o lado em que está dividido, divide-o ao meio ou até mesmo em zig-zag! Se tens o cabelo encaracolado estica-o, se é liso encaracola-o.





Põe batom
Escolhe uma cor diferente do que estas habituada. Por exemplo, uma cor mais viva...vermelho, rosa, pêssego...vale tudo na mudança!













Usa acessórios diferentes
Varia nos teus acessórios, seja na cor ou no próprio tamanho e formato deles. Se tens algum que nunca usaste...hoje é do dia de estrea-los!















Maquilha-te com eyeliners coloridos
Recentemente falamos deles aqui virão? Se és fã do preto tenta por exemplo um cinzento, se gostas de cores mais claras experimenta por exemplo um laranja, um rosa ou até mesmo um amarelo. Os eyeliner's coloridos são uma grande tendência para a Primavera.


Escolhe um verniz 
Com tanta cores disponíveis vais-te limitar por meia dúzia de tons? Nem pensar! Se gostas de francesinhas porque não experimentas pintar a ponta com uma cor diferente?




Arrisca!!!

E se precisares de mais sugestões ou quiseres também partilhar as tuas mudanças, manda e-mail para: info@oripoupar.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!