Qual a importância de usar um primer?


"É mesmo preciso usar um primer? Mas o que isso é e faz ao certo?"

Pois bem, a minha resposta é esta:

O Primer é um item indispensável, pois complementa e deixa a maquilhagem mais viva e durante mais tempo.

Para quem ainda não conhece, o Primer (pré-base ou base para maquilhagem) é um creme para ser aplicado antes da maquilhagem. 

Ele retira a oleosidade da pele, prolonga o efeito da maquilhagem e contém silicone que ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão!

Existem actualmente vários produtos para este efeito, uns com acabamento mais luminoso e outros com um acabamento mais matificante, dependerá do tipo de pele da pessoa e do seu gosto claro.



Na Oriflame temos estas opções, a que uso mais em mim é a primeira opção (tenho a pele mista):


Base Prep Me Perfect Very Me
O seu primeiro passo para o acabamento perfeito! A fórmula branca e cremosa funde-se na pele, matificando-a e disfarçando os poros. Utilize-a individualmente para um look natural ou antes da maquilhagem para um acabamento suave e mais duradouro.



Base de Maquilhagem IlluSkin The ONECrie a tela perfeita para a maquilhagem com esta base de maquilhagem que melhora a tonalidade da tez. Uniformiza o tom, prolonga a duração da base e minimiza a aparência dos poros*. Com Tecnologia HaloLight™ para um brilho saudável.


Base para Maquilhagem Perfecting Giordani Gold

Base de maquilhagem suave que aperfeiçoa a tez e prolonga a duração da maquilhagem*. Suaviza, refina a aparência dos poros, esbate as linhas de expressão e irradia brilho*. Aplique sob a base de cor para uma maquilhagem duradoura e imaculada. Com um luxuoso Extrato de Orquídea.




Para dúvidas adicionais ou encomendas oriflame contacte por e-mail sff para: oripoupar@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!