Como Tratar um Eczema de Pele com a Oriflame

Um dos elementos mais importantes para o tratamento de um eczema de pele e para a prevenção do aparecimento de novas inflamações da pele consiste em manter a pele sempre bem hidratada.

Pode mesmo fazer compressas de água para aliviar a pele com eczema. Às vezes, a intensidade dos sintomas requer medidas de tratamento mais eficazes, que incluem a utilização de cremes ou pomadas à base de corticosteróides tópicos capazes de aliviar o ardor e que ao mesmo tempo são capazes de reduzir a inflamação da pele.

Se existir alguma infecção secundária de origem bacteriana, geralmente causada pelo coçar da pele, também pode ser necessário utilizar antibióticos. Pessoalmente, recomendo que se os sintomas e eczema da sua pele se mantiverem a pele deve ser analisada por um dermatologista. 

Certifique-se de que os banhos diários não duram mais de 10/15 minutos, evite usar sabão ou geís de banho sobre a zona da pele e não use agua muito quente para se banhar. Atenção à temperatura. Aplique um creme hidratante imediatamente depois de terminar o banho, poderá usar Gel de Aloe Vera conhecido por ter propriedades calmantes e revigorantes neste tipo de pele

Experimente o Gel de Aloe Vera 80% da Oriflame


Mantenha, também, as suas unhas bem cortadas, uma vez que as unhas são fonte de bactérias e poderão infectar a zona com eczema (pois sentimos comichão).

Nos casos de doenças de pele, queimaduras de sol e eczemas, constata-te também rápido restabelecimento da pele com aplicação da Geleia Real.

Experimente usar a Geleia Real da Oriflame

Mudanças na dieta alimentar ajuda a prevenir e tratar Eczemas da Pele. Beba muita água e coma alimentos ricos em Omega 3. Aconselho mesmo a tomar um Suplemento de Omega 3 caso tenha tendência a ter pele sensível, atópica ou eczemas. Irá ver grandes melhorias ao longo do tempo.

O Omega 3 tem propriedades como anti-inflamatório e trata-se de algo tão natural como óleo de peixe!  A roupa também faz diferença. Vista roupas de algodão, tecidos naturais e não abrasivos. O surgimento de eczemas da pele podem estar associados a factores externos mas na maior parte dos casos os eczemas de pele tem origem hereditária e estão associados à deficiente circulação sanguínea e os sintomas intensificam-se em momentos de maior stress.

Pense mesmo em tomar sempre Omega 3. Irá ser benéfico para toda a sua saúde e irá prevenir e aliviar os sintomas quando surgir de novo zonas da sua pele com aspecto atópico ou reactivo.




Para mais informações ou encomendas contacte: oripoupar@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!