Qual é o teu tipo de pele? | Mini-teste


Um dos primeiros passos para uma maquilhagem é sabermos qual o nosso tipo de pele e será que todas e todos nós sabemos qual é o nosso? 

É a partir do momento que temos a certeza do nosso tipo de pele que podemos tomar decisões relativamente aos produtos que devemos comprar para tratar a pele.






Hoje ao navegar na internet, encontrei mais um mini-teste para descobrirmos o nosso tipo de pele e decidi partilhar convosco.

1 – Depois de lavar a pele, ela fica:
a) tão esticada que me dói ao rir
b) limpa, mas ganha brilho passados 20 minutos
c) ótima
d) brilhante

2 – Quando não uso creme de noite , a minha pele fica:
a) áspera e descama
b) bastante oleosa
c) como estava na noite anterior
d) ligeiramente oleosa na zona T

3 – Os poros da minha zona T são:
a) Quase invisíveis, mesmo quando estou ao espelho
b) claramente visíveis quando estou a 30 cm do espelho
c) visíveis apenas junto ao espelho ou com um espelho de aumento
d) um pouco visíveis num espelho normal


RESULTADO:
Maioria de respostas a – pele seca
Maioria de respostas b – pele oleosa
Maioria de respostas c – pele normal
Maioria de respostas d – pele sensível


Qual é o vosso tipo de pele?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!