Sombras de Olhos em Creme Velvet Blaze - Sensação de Veludo

Cor suprema e duradoura


De aplicação fácil e rápida, esta sombra de olhos brilhante, em creme, transforma-se numa cor luminosa e duradoura, graças ao seu pó de longa duração.

Sombra de olhos em creme que não acumula nas dobras das pálpebras, oferecendo uma sensação de veludo. Contém ingredientes ativos como Manteiga de Karité, Pantenol, Vitamina E e Bisabolol.


Subtil ou intenso – escolha o seu estilo:


A intensidade da cor pode ser facilmente personalizada para uma maquilhagem de dia ou de noite - aplique uma camada brilhante translúcido ou várias camadas para uma cor mais acentuada.

1. Para um resultado subtil e translúcido, aplique uma pequena quantidade da sombra de olhos em creme sobre a pálpebra, usando o aplicador ou o dedo.

2. Para desfrutar de uma cor intensa, adicione outra camada de sombra. Poderá misturar diferentes tons de Sombra de Olhos em Creme Velvet Blaze e espalhar cuidadosamente.


Sombras de Olhos em Creme Velvet Blaze


Estas maravilhosas sombras de olhos em creme oferecem uma cor duradoura e não acumulam nas dobras das pálpebras. Aplicação fácil com o aplicador ou com os dedos. Ajuste a intensidade da cor conforme o seu estilo – aplique menos produto para uma cor subtil ou mais para uma cor intensa. 3 ml.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!