As mulheres usarem maquilhagem atrai os homens | Sim ou Não?


Alguma vez pensaste qual o produto de maquilhagem eles gostam mais de ver numa mulher? E o look nas mulheres que os homens preferemE se realmente eles gostam ou não que usemos maquihagem? 

Descobre aqui!

Confesso que quando vi esta informação fiquei muito surpreendida, mas aqui vai...

  • Segundo a revista Women’s Health o blush é o produto de maquilhagem que tem o poder de atrair os homens sexualmente, segundo os pesquisadores da Universidade de Innsbruck, na Áustria, e da Universidade de Rochester, nos EUA o blush produz o efeito do rubor natural que as mulheres exibem quando estão no seu período fértil, tornando-as mais atraentes aos olhos masculinos.

Aproveita e confere um dos nossos post's sobre blush, clicando aqui e usa e abusa desta nova arma de sedução.

Segundo outra pesquisa realizada pela loja virtual de cosméticos Escentual, 73% dos homens gostam de ver as suas mulheres a usarem sempre maquilhagem.

O look preferido do público masculino é o de olhos esfumados. O visual segundo os entrevistados deixa as mulheres 'sensuais e misteriosas'.  
Lábios pintados ocupam o segundo lugar na preferência deles, seguidos de base para dar uma cor à pele.
Outros  21% disseram que gostam que as parceiras apliquem produtos ao rosto apenas em ocasiões especiais e 6% afirmaram que preferem a aparência natural
"Não é surpresa. Não há nada mais sexy do que uma mulher confiante e a maquilhagem, mesmo que seja apenas um pouco de rímel, pode fazer a mulher se sentir mais poderosa", disse uma porta-voz da loja, Emma Leslie, ao jornal Daily Mail.

E vocês o que acham deste estudo?


Homens, concordam que reparam no blush das mulheres?


Mulheres, costumam usar o blush todos os dias?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!