Gama Time Reversing SkinGenist™


Redescubra o potencial de juventude dos seus genes


Gama Time Reversing SkinGenist™ - Formulada para ativar o potencial de juventude da pele a partir dos 45 anos.






 


 mais de 40 anos que a Oriflame Cosméticos fornece produtos de cuidados do rosto de alta qualidade e performance para atender as necessidades dos clientes. 


Em 2004, a Oriflame lançou a gama Time Reversing. A multi-benéfica Soja esteve sempre presente no coração da tecnologia de Time Reversing. Um poderoso ativo natural com comprovadas propriedades de hidratação e anti-rugas.

Com o passar do tempo e com o avanço do conhecimento científico, a Oriflame tem vindo a aprender mais sobre este ingrediente verdadeiramente excepcional para o cuidado da pele. A Soja é rica num grupo de substancias conhecidas como Isoflavonas. As isoflavonas são um grupo de compostos naturais com um poderoso efeito anti-oxidante. Certas isoflavonas também têm um efeito positivo sobre o colagénio da pele.



O que é GenisteinSOY?

GenisteinSOY (Genisteína da SOJA), presente em toda a gama Time Reversing SkinGenist ™, é uma poderosa preparação da Genisteína - a isoflavona de soja mais abundante. A criação de GenisteinSOY envolve uma série de 10 passos de purificação para assegurar a máxima potência. No final do processo de purificação, o material activo puro, é encapsulado. Este passo final do processo melhora significativamente a distribuição da Genisteína na pele.

O que faz a GenisteinSOY?

A Genisteína é um ingrediente verdadeiramente único. Primeiramente, é um poderoso impulsionador de colágenioestimula fortemente a produção de colagénio, mas também evita a degradação do mesmo pelos mecanismos de envelhecimento da pele. Além disso, tem potentes capacidades eliminadoras dos radicais livres atua também como um foto-protector na pele para ajudar a prevenir foto-envelhecimento.

Contudo, o mais impressionante de todas é a de que a Genisteína funciona a um nível genético, para estimular três Genes de Beleza (Beauty Genes™) dentro da pele. 

Existem 3 Beauty Genes™ que fornecem a pele, uma aparência jovem e bonita:
  • Aquaporina - Neutraliza a secura da pele
  • CD44 - Mantém a renovação celular da pele
  • Caderina - Mantém a integridade estrutural da pele

A ação notável da Genisteína tem sido apoiada por um grande avanço na investigação científica. Uma descoberta que tem animado o grupo de cientistas na Oriflame e que levou à incorporação do inovador e revolucionário GenisteinSOY na nova gama Time Reversing SkinGenist™.


Que benefícios posso esperar de Time Reversing SkinGenist™?

GenisteinSOY trabalha na fonte da tua pele... Imagina: pele hidratada, pele jovem! Em menos de duas semanas podes esperar melhorias no brilho da pele, na firmeza, elasticidade e tonicidade.

Vais ficar com um aspecto saudável, com a pele hidratada e visivelmente mais suave e macia. Sentirá um maior conforto e irá irradiar um brilho lindo e saudável. Tudo isto contribui para uma aparência visivelmente mais jovem. Com base numa redução gradual na aparência de rugas pelo painel de consumidores, a Oriflame calcula que pode parecer até 8 anos mais jovem!


Como chegaram aos 8 anos mais jovem? 

A Oriflame demonstrou que, utilizando o creme de dia e de noite em conjunto, um grupo de consumidores relataram uma redução na intensidade dos pés de galinha, das rugas ao redor dos olhos, na testa e entre as sobrancelhas, com base numa escala de classificação visual. A redução da intensidade das rugas foram correlacionadas com a melhoria na aparência (em número de anos) apoiada pelos resultados de uma investigação interna e conhecimento.

Por exemplo:
Uma mulher com rugas de determinada intensidade está de certa forma associada a uma idade. Baseada na melhoria da intensidade das rugas alcançada pelo painel de consumidores, a Oriflame pode estimar o número de anos que parecerão mais jovens, depois de usar os produtos.

O tom de pele é outro parâmetro chave que afeta a percepção da idade. O painel de consumidores também relatou melhorias no tom de pele em todo o andamento dos testes, apoiando assim a correlação que a Oriflame realizou entre a ação dos produtos Time Reversing e a redução de idade aparente.

Usando os creme de dia e de noite Time Reversing durante apenas 4 semanas, a Oriflame descobriu que é possível parecer até 8 anos mais jovem.

Evidentemente, os resultados individuais podem variar. Os melhores resultados podem ser esperados com o uso prolongado da gama Time Reversing.

Produtos que constituem a gama Time Reversing SkinGenist

Creme de Dia com SPF 15 Time Reversing SkinGenist™

Creme de Noite Time Reversing SkinGenist™


Creme de Olhos Time Reversing SkinGenist™


Cápsulas Instant Smooth Time Reversing SkinGenist™

Essência de Dia e Noite Time Reversing SkinGenist™
Fonte: oriflame.pt

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!