Pele linda aos 20 anos


Investe nas dicas de beleza para a tua idade e fica com uma pele perfeita!
Em qualquer idade são necessários cuidados especiais com a beleza, e com o rosto não é diferente. Para mantê-lo jovem e bonito, longe das indesejáveis rugas e imperfeições, é preciso saber o que fazer em todas as fases da vida.






Aos 20 anos...a prevenção

  • Se estas ainda na casa dos 20 anos, o tempo ainda conspira a teu favor, as células renovam-se a todo o vapor e contas com a quantidade certa de colágeno. 
  • Se o teu dia-a-dia é agitado – fazes exercício físico  trabalhas, estudas e tens longas noitadas – conta com a aceleração da formação dos radicais livres, linhas de expressão e da famosa acne.


Que cuidados ter com a pele do rosto aos 20 anos
  • Deves limpar, tonificar e hidratar o rosto
  • Após os 25 anos, também é bom apostar nos cremes anti-idade. "A vantagem é retardar o envelhecimento e começar a prevenir os danos causados pelos maus hábitos, idade e sol", explica a dermatologista Aurea Lopes (SP)
  • Aplica um esfoliante para o rosto uma vez por semana para ajudar a varrer as impurezas, aumentando também a eficácia dos cosméticos

Se queres saber qual a gama de cuidados de rosto Oriflame mais indicada para ti, contacta-nos hoje mesmo: oriclub@hotmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!