5 Passos para desintoxicares o teu corpo




Quando passamos muito tempo a ter uma alimentação pouco cuidada, todo o corpo sente. A primeira coisa que notamos é o aumento da silhueta e também o cansaço que o nosso organismo sente para digerir e metabolizar os alimentos. Por isso é muito importante limpar as toxinas de nosso sistema para ajudar o nosso corpo a funcionar melhor.
Os nossos corpos absorvem toxinas do ar que respiramos, dos medicamentos que ingerimos e dos alimentos que comemos. Diariamente sobrecarregamos o nosso fígado porque têm de filtrar as toxinas.  Estas toxinas podem acumular-se no nosso fígado e nas nossas células. Considera gastar pelo menos uma semana para desintoxicar o corpo.





  1. Congela ou oferece os restos que vão sobrar do Natal e elimina da tua alimentação, pelo menos durante 15 dias, os doces, os alimentos gordurosos, o álcool, a carne e as farinhas refinadas.
  2. Vai ao supermercado, enche o carrinho com frutas e legumes da estação, peixes, verduras e cereais integrais. Inclui os legumes em todas as suas refeições. Entre as refeições não deves ingerir alimentos, com excepção dos frutos. Toma um pequeno-almoço completo, com cereais integrais e lacticínios desnatados. O jantar deve ser sempre muito ligeiro.
  3. Bebe, durante todo o dia, 1,5 litros de água engarrafada ou prepara infusões de camomila, erva-doce, poejo, sálvia, cavalinha ou Java, para melhorar a digestão e eliminar as toxinas.
  4. Pratica exercício físico todos os dias. Define como meta uma caminhada diária de 45 minutos ou inscreve-te num desporto que gostes, é a melhor maneira para perder todos aqueles quilos que ganhar neste Natal.
  5. Toma todas as manhãs o teu Pack Wellness: as vitaminas e os minerais vão equilibrar o teu organismo e proporcionar uma nutrição celular adequada, a astaxantina é um poderoso antioxidante que ajuda a desintoxicar o teu corpo dos excessos das férias e os ácidos gordos do ómega 3 contribuem para regular o metabolismo das gorduras corporais. 

Para não passares fome nestes dias de balanço energético, após o Natal, não te esqueças de tomar os Batidos Natural Balance 30 minutos antes das refeições principais.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!