Gama Essentials da Oriflame | Para Toda a Família


Vou falar-vos hoje dos produtos que compõe a gama Essentials da Oriflame.

Todas sabemos que dormir as horas suficientes é extremamente importante para a nossa pele e saúde em geral. No entanto, para além do descanso, a nossa pele do rosto necessita de outros cuidados.

A Essentials é uma gama de cuidados de rosto para todas as idades, todos os tipos de pele, todas as carteiras e que inclui tudo o que precisas para uma rotina diária de cuidados do rosto completa.


Creme Multiusos Essentials
Um creme multiusos rico para o rosto e corpo. Pode ser utilizado para múltiplos fins. Contém vitaminas essenciais e hidratantes naturais. Amacia a pele. 150 ml.


Gel para o Contorno dos Olhos Essentials
Amacia, suaviza, nutre, hidrata e refresca instantaneamente. Fórmula especial para a zona do contorno dos olhos com fórmula sem fragrância e complexo multivitamínico especial contendo alantoína suavizante. O gel foi totalmente testado por oftomologistas. Deve ser aplicado na pele ao redor dos olhos de manhã ou à noite. 15 ml.


Creme de Dia Hidratante Essentials
Hidrata, nutre e protege. Fórmula leve e delicada com complexo multivitamínico. Aplicar de manhã, depois de limpar a pele. 75 ml.


Limpeza 3-em-1 Essentials
Limpa as impurezas, nutre e ajuda a hidratar. Fórmula sem sabão, com complexo multivitamínico. Ideal para remover maquilhagem. Aplicar o produto sobre a pele do rosto e pescoço, com a ajuda de um disco de algodão. 150 ml.


Creme de Noite Nutritivo Essentials
Fórmula mais rica para uma hidratação, nutrição e protecção enquanto dorme, com complexo multivitamínico. Fórmula natural muito rica. Aplicar à noite sobre a pele limpa. 75 ml.


Concentrado Hidratante Essentials
Este creme concentrado tripla-acção oferece-lhe hidratação, nutrição e protecção. Contém complexo multivitamínico. Aplique o creme de manhã e à noite sobre o rosto limpo e sempre que sentir que sua pele precisa de hidratação extra. 75 ml.


Esfoliante Facial Essentials
Esfolia, limpa e remove as impurezas e a pele morta, para uma pele mais radiante. Contém complexo multivitamínico e partículas esfoliantes. Espalhe o esfoliante no rosto sob a pele húmida, massajando em movimentos circulares, evitando o contacto com os olhos. Enxague com água tépida. Para utilização diária. Para todos os tipos de pele. 100 ml.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!